Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Publicados

em

Sem Mauricio, Johnny e Vitão, suspensos, e também desfalcado pelos lesionados Renê e Hugo Mallo, Coudet mandou o Inter a campo com escalação consideravelmente modificada nesta quarta-feira. Na lateral-esquerda, atuou Nico Hernández. Ao lado de Mercado, o zagueiro escolhido foi Igor Gomes. Já Rômulo ocupou a primeira volância, enquanto Pedro Henrique jogou na meia-direita.

Coudet escalou o time com novidades/Foto: Ricardo Duarte

Apesar das trocas, o Clube do Povo não apresentou desentrosamento algum, e dominou o confronto desde os primeiros movimentos. Explorando a velocidade de seus atacantes, o Inter teve três chances antes dos cinco minutos. O gol, porém, saiu pelo alto. Da intermediária, Nico cruzou com precisão. Nas costas da zaga, Valencia desviou para as redes e marcou pela sexta vez nos últimos cinco jogos.

Valencia comemora o gol colorado/Foto: Ricardo Duarte

O primeiro tempo seguiu controlado até o fim pelo Clube do Povo. Aos 21, Aránguiz finalizou da entrada da área, a bola desviou na marcação e morreu em escanteio. Nove minutos mais tarde, Wanderson recebeu de PH e bateu rasteiro. Jori encaixou. Aos 34, o goleiro também foi vilão do camisa 11 alvirrubro, enquanto Alan Patrick, no minuto seguinte, arriscou com a canhota e mandou por cima.

Equatoriano já tem nove gols pelo Inter/Foto: Ricardo Duarte

 

  Cruzeiro conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO

Outras duas oportunidades foram desperdiçadas antes do intervalo. De primeira, PH recebeu cruzamento de Rômulo, aos 39, e bateu por cima. Dois minutos depois, Valencia encarou Avelar, deu dois cortes no adversário e finalizou rasteiro. Mais uma vez, Jori defendeu.


Rival muda e melhora

Fabián Bustos partiu para cima no segundo tempo. Do intervalo, o América-MG retornou com Felipe Azevedo na vaga de Daniel Borges. Redesenhado com três zagueiros e dois alas, o Coelho encontrou espaço pelo corredor direito de seu ataque, onde Rodriguinho dava trabalho para Nico Hernández e Mercado. Atento, Coudet reagiu com as entradas de Bruno Henrique e Gabriel nos lugares de PH e Rômulo.

Depois das mudanças, o Inter criou três ocasiões. Da entrada da área, Aránguiz fez o Beira-Rio gritar gol, mas seu chute, desviado, assoviou a trave esquerda de Jori. No minuto seguinte, aos 17, Alan Patrick saiu cara a cara com o goleiro e bateu rasteiro. O rival salvou. Fechando o leque de oportunidades coloradas, Alanpa acreditou de fora da área e também tirou tinta da trave.

Alan Patrick teve boas chances no segundo tempo/Foto: Ricardo Duarte

Cazares e Mateus Henrique saíram do banco, renovaram o fôlego visitante e devolveram o América-MG para o ataque. Com eles, os rivais chegaram ao empate no minuto 28. Marlon bateu de fora da área, com a perna direita, e acertou chute raro, indefensável para Rochet. Na resposta, Alan Patrick cobrou falta frontal com perigo, mas para fora.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA