Internacional

Escalação no Gre-Nal: Galhardo deve voltar, mas Patrick tem chance remota no Inter

Dupla está aos cuidados do departamento médico e faz tratamento para ter chance de estar em campo no clássico pela Libertadores, no Beira-Rio

Publicados

em

Não bastasse a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, que custou a liderança do Brasileirão, o Inter voltou a Porto Alegre com problemas para o Gre-Nal da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. A expectativa atual é de que Thiago Galhardo esteja disponível para o clássico, mas o otimismo não é o mesmo no caso de Patrick.

O volante apresentou um desconforto na coxa direita e precisou sair ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão, no último sábado. O artilheiro colorado na temporada apresentou uma entorse no tornozelo direito e sequer viajou ao Ceará.

Patrick e Thiago Galhardo são as principais dúvidas do Inter para o Gre-Nal — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Como Moisés e Edenilson seguem suspensos pela briga no Gre-Nal da Arena, Uendel e Nonato são os principais cotados para lateral esquerda e meio de campo, respectivamente. Praxedes corre por fora na linha de meias.

Johnny, que também deixou o jogo em Fortaleza com dor na coxa, dificilmente estará disponível. William Pottker ainda se recupera de lesão, mas está em vias de trocar o Beira-Rio pela Turquia. João Peglow e Yuri Alberto seguem fora. Paolo Guerrero só volta no ano que vem.

O time provável do Inter tem: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Musto (D’Alessandro), Nonato (Praxedes) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

A confirmação da escalação – ainda que apenas internamente – ocorre na terça-feira. O Inter encerra a preparação à tarde. Na quarta, às 21h30, ocorre o Gre-Nal 427. O Inter é o líder do Grupo E da Libertadores com sete pontos, seguido pelo Grêmio, com quatro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Internacional

Inter renova contrato com Patrick

Publicados

em

O Sport Club Internacional comunica que renovou o contrato com o meio-campista Patrick. O novo vínculo do jogador vai até junho de 2023. O camisa 88 do Colorado chegou ao Clube em 2018, atuando em 167 partidas e marcando 23 gols, tendo destaque nas campanhas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Com o vínculo estendido, Patrick destacou o orgulho e a felicidade de seguir vestindo o manto colorado. “Sei da responsabilidade de vestir a camisa colorada. Fico muito feliz por poder permanecer no Inter. Seguirei defendendo com muita honra e disposição as cores do clube e tenho a certeza que buscaremos grandes feitos juntos”, enfatizou o meio-campista.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/inter-renova-contrato-com-patrick

COMENTE ABAIXO:
  Internacional não supera o Corinthians e perde de 1 a 0
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA