campeonato gaúcho

Goleada | Internacional vence com cinco gols de diferença pelo Campeonato Gaúcho

Publicados

em

Goleada em São Leopoldo! O Clube do Povo superou o Aimoré, na noite de quarta-feira (14/04), por 6 a 1, em partida da 10ª rodada do Gauchão. Disputado no Cristo Rei, em São Leopoldo, o confronto contou com gols de Heitor, Galhardo, três vezes, Tcharles, contra, e Guerrero para o Inter. Com o triunfo, o Colorado chega aos 20 pontos, pontuação que garante classificação antecipada para a próxima fase.

O Inter volta a campo na próxima terça-feira (20/04), às 19h15, na Bolívia. O adversário, em partida da primeira rodada dos grupos da Libertadores, será o Always Ready. Pelo Gauchão, a 12ª rodada ocorre diante do Esportivo, no Beira-Rio, ainda sem data definida.


Primeiro tempo quente

O Clube do Povo tomou a iniciativa nos primeiros movimentos de partida, assustando logo cedo, aos cinco, com Patrick. Retraído, o Aimoré tentava encontrar escapes rápidos, mas muito esbarrou na forte pressão colorada. O primeiro gol da noite, marcado por Heitor, comprova. Na primeira, Raul, goleiro adversário, até salvou, mas no rebote, após tabela de Moisés e Palacios, o lateral-direito não perdoou. Golaço!

  Inter segue sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza

A desvantagem gerou claro desconforto na equipe da casa, que passou a criar oportunidades. Isaías, na melhor delas, até driblou Lomba. Sem ângulo, porém, mandou pela linha de fundo. Desperdiçada aos 29, a chance passou a ser ainda mais lamentada seis minutos mais tarde, quando Praxedes foi derrubado na área rival. Pênalti, assinalado pela arbitragem e convertido, em linda cavadinha, por Galhardo. Golaço, último da etapa inicial, que ainda contaria com as expulsões de Marabá e Cuesta.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato gaúcho

Em disputa pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio se destaca e deixa Inter para trás

Publicados

em

O Clube do Povo visitou o Grêmio, na tarde de domingo (23/05), pela partida de volta da final do Gauchão. Na Arena, Dourado marcou o gol alvirrubro no empate de 1 a 1, resultado que deixou o Inter com a segunda colocação estadual. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (26/05), às 19h, quando recebe o Always Ready pela última rodada dos grupos da Libertadores.

 

O Inter foi melhor na etapa inicial, marcada por novidade no esquema tático colorado. Atuando com Dourado mais próximo aos zagueiros e oferecendo liberdade aos laterais, o Clube do Povo ocupou o campo de ataque na maior parte do tempo.

Na casa dos 37 minutos, Rafinha, que desde o início da partida agredia Yuri Alberto, recebeu o vermelho de Vuaden. O atacante colorado, por reclamação, também foi expulso. Mesmo com a ausência de um nome, o Inter seguiu no campo de ataque, mas foi contido por defesas de Brenno. No último instante, Ferreira marcou para os locais o único gol anterior ao intervalo.

  Com garra o Inter luta até o fim, mas não supera o Corinthians e fica com o vice no Brasileirão

O gol marcado no último instante da etapa final aumentou a vantagem dos locais, que passavam a ter o 3 a 1 no agregado. A resposta colorada veio com postura ofensiva, que encontrou desdobramento no gol de Rodrigo Dourado, anotado aos 21, último do confronto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA