Internacional

Internacional é superado na altitude de La Paz

Publicados

em

O Clube do Povo estreou com tropeço na Libertadores 2021. Na altitude de La Paz, o Inter foi superado por 2 a 0 pelo Always Ready-BOL, em partida disputada no início da noite de terça-feira (20/04), válida pela primeira rodada do grupo B.

Pela Libertadores, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira (27/04). Às 21h30, o Clube do Povo enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo. Os venezuelanos, atualmente, são vice-líderes da chave, após derrotarem o Olimpia, em casa, por 3 a 2. Antes disso, o Inter recebe, pelo Gauchão, o Esportivo, em partida ainda sem data definida.

Primeiro tempo exigente

Time da casa, habituado ao comportamento da bola na altitude e confortável com o ar rarefeito de La Paz, o Always Ready tratou de pressionar o Inter nos movimentos de abertura da partida. Postado com dois alas, uma dupla de meias-atacantes e outra de atletas de frente, o atual campeão boliviano explorou lançamentos e chutes de longa distância para testar Marcelo Lomba, que bloqueou as investidas rivais e evitou maiores problemas à retaguarda gaúcha.

  Com mais de 60% de aproveitamento, Inter aposta em Patrick como titular no próximo jogo

Superada a casa dos 25 minutos de confronto, o Inter conseguiu diminuir o ímpeto boliviano e controlar maior percentual da posse de bola. Equiparado o volume de jogo, o Clube do Povo também acumulou chegadas perigosas, especialmente em jogadas pelos lados do campo. Nenhuma, contudo, suficiente para alterar o placar, que seguiu zerado até o intervalo.

O Inter retornou do vestiário com trocas, mas que pouco tiveram tempo para provar sua justificativa. Logo aos sete, Saucedo, explorando os efeitos da altitude, acertou forte chute no ângulo da meta colorada e abriu o placar. Em desvantagem, o Clube do Povo adotou postura bastante ofensiva, chegou próximo do empate, em bonito chute de Yuri no travessão, mas acabou sofrendo contra-ataque letal no último instante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Internacional segue preparação para clássico do Campeonato Gaúcho

Publicados

em

O Inter inicia no próximo domingo (16/05) a disputa da final do Gauchão! No Beira-Rio, os comandados de Miguel Ángel Ramírez recebem o Grêmio, a partir das 16h, na abertura da decisão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube do Povo acompanharão o clássico com cobertura especial!

A comissão técnica colorada iniciou na  quinta-feira (13/05) a preparação para o clássico de número 431 na história. Enquanto os atletas que foram a campo na última terça (11/05) realizaram atividades regenerativas, o restante do elenco já participou de exercícios técnicos e táticos, comandados por Miguel Ángel no gramado do CT Parque Gigante.

Os preparativos para a final serão continuados na manhã desta sexta (13/05), e encerrados na tarde de sábado, véspera do Gre-Nal. A decisão do Rio Grande do Sul não contará com saldo qualificado por gols marcados fora de casa como critério de desempate. A finalíssima ocorre no domingo da próxima semana (23/05), também às 16h, na Arena.

 

COMENTE ABAIXO:
  Preparação do Colorado encerrada para enfrentar o Ceará
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA