Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Internacional vence o São Paulo de virada no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo perdeu para o Internacional por 2 a 1 nesta quarta-feira, de virada, no Beira-Rio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi o último teste para a equipe antes da grande final da Copa do Brasil. Calleri abriu o placar para o São Paulo, de pênalti, mas Bustos e Renê viraram o jogo para o Internacional.

Com essa derrota, o São Paulo ampliou seu jejum de vitórias como visitante no Campeonato Brasileiro. Agora são 11 partidas sem vencer fora de casa, com cinco empates e seis derrotas. A única outra equipe que não venceu fora de casa na competição é o América-MG, que está na última posição.

Agora o São Paulo volta suas atenções para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. A partida acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, e é considerada a mais importante dos últimos anos para o São Paulo.

No jogo contra o Internacional, o time da casa começou melhor, mas o São Paulo reagiu e equilibrou a partida. As disputas se concentraram nas intermediárias, já que o Internacional não dava espaço para o São Paulo. O time paulista tentou agredir com jogadas aéreas, mas não teve sucesso.

  Mirassol goleia Ceará por 3 a 0 e sonha com vaga direta na Libertadores

No final do primeiro tempo, Calleri cabeceou na trave após cobrança de escanteio, mas teve outra oportunidade e converteu o pênalti, colocando o São Paulo em vantagem. Porém, o Internacional empatou logo no início do segundo tempo, com Bustos, e virou o jogo com um gol de Renê.

O São Paulo só reagiu no final da partida, mas não conseguiu empatar. O Internacional adotou uma postura mais defensiva para segurar a vantagem. Com isso, o São Paulo teve mais uma derrota como visitante no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 SÃO PAULO

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 13 de setembro de 2023, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR FIFA – PR)

Gols: Calleri, aos 48 do 1ºT (São Paulo); Bustos, aos 14 do 2ºT, Renê, aos 24 do 2ºT (Internacional)

Cartões amarelos: Mercado, Gabriel, Keiller, Lucho González,  (Internacional); Diego Costa, Pablo Maia, Rafinha, Calleri (São Paulo)

  Bahia vence Vasco por 1 a 0 e quebra jejum, enquanto cruzmaltino amarga quinta derrota seguida

INTERNACIONAL: Keiller; Fabrício Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado (Nicolás Hernández) e Renê; Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique (Matheus Dias), Maurício (Igor Gomes) e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.Técnico: Eduardo Coudet.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Nathan), Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Alisson e Wellington Rato, Lucas (Michel Araújo), Luciano (Nestor) e Calleri (Pato).Técnico: Dorival Júnior.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Mirassol goleia Ceará por 3 a 0 e sonha com vaga direta na Libertadores

Publicados

em

O Mirassol deu um passo importante rumo à fase de grupos da Copa Libertadores de 2026 ao golear o Ceará por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Campos Maia, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um desempenho dominante, a equipe paulista garantiu um resultado que a aproxima ainda mais do objetivo continental.

Com a vitória, o Mirassol alcançou os 63 pontos na tabela, consolidando-se na quarta posição e abrindo uma vantagem de cinco pontos sobre o Botafogo, o quinto colocado. Para o Ceará, a derrota representa o segundo revés consecutivo, mantendo o time na 14ª colocação, com 42 pontos, e ligando o alerta na reta final do campeonato.

O jogo

O Mirassol não demorou a abrir o placar, mostrando sua força ofensiva logo nos primeiros minutos. Aos dois minutos de jogo, após um afastamento imperfeito da defesa do Ceará, Negueba aproveitou o rebote e finalizou com precisão para balançar as redes, marcando o primeiro gol.

Ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, Reinaldo ampliou para os donos da casa. O lateral-esquerdo surpreendeu o goleiro Bruno Ferreira com uma cobrança de falta pela direita que encontrou o fundo do gol, aumentando a vantagem do Mirassol.

  Flamengo vence Bragantino e coloca uma mão na taça do Brasileirão

O terceiro gol da equipe paulista veio aos 30 minutos do segundo tempo, em uma pintura de Alisson. O jogador recebeu a bola na entrada da área e desferiu um belo chute colocado, no ângulo, sem chances para o goleiro do Ceará. O time cearense tentou reagir logo em seguida, com Fabiano Souza, mas o chute parou na trave do goleiro Walter, impedindo o gol de honra.

Próximos confrontos

O Mirassol terá mais um desafio fora de casa pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Vitória no Barradão, em Salvador, no sábado, 29 de novembro, às 16h. Já o Ceará buscará a recuperação diante de sua torcida, recebendo o Cruzeiro na Arena Castelão, em Fortaleza, também no sábado, 29 de novembro, às 20h30.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 3 x 0 CEARÁ

  • Competição: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local: Estádio Campos Maia, em Mirassol (SP)
  • Data: 24 de novembro de 2025 (segunda-feira)
  • Horário: 19h (de Brasília)

Cartões Amarelos:

  • Ceará: Fabiano Souza, Willian Machado
  • Mirassol: Jemmes, Walter

Arbitragem:

  • Árbitro: Lucas Casagrande
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Luis Carlos de Franca Costa
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa
  Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo na tabela do Brasileirão

Gols:

  • Mirassol: Negueba, aos 2 minutos do 1º tempo
  • Mirassol: Reinaldo, aos 22 minutos do 1º tempo
  • Mirassol: Alesson, aos 30 minutos do 2º tempo

MIRASSOL: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Roni), Danielzinho e Gabriel (Chico Kim); Negueba (Alesson), Carlos Eduardo (Yago Felipe) e Chico da Costa (Cristian).

CEARÁ: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Rafael Ramos (Aylon); Diego (Matheus Araújo), Vinicius Zanocelo e Lucas Mugni (Lourenço); Matheus Bahia, Pedro Henrique (Fernandinho) e Galeano (Paulo Baya).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA