Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Internacional

Mano Menezes é demitido do Internacional

Publicados

em

O Sport Club Internacional anunciou nesta segunda-feira (17.07), a saída do técnico Mano Menezes e do auxiliar Sidnei Lobo. Mano estava no cargo desde abril do ano passado e teve uma passagem marcante pelo clube.

Durante a temporada 2022, o treinador comandou o time em uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, disputando o título da competição e terminando com a melhor campanha do Inter nos pontos corridos, somando 73 pontos. Além disso, o Colorado teve uma sequência de 325 dias sem perder no Estádio Beira-Rio, com 27 partidas e 20 vitórias consecutivas, até o mês de maio.

O clube agradeceu aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período em que estiveram à frente da equipe. Desejou sorte e sucesso na sequência de suas carreiras.

A saída de Mano Menezes e Sidnei Lobo representa uma mudança importante no comando técnico do Inter. Agora, o clube se prepara para encontrar um novo treinador que possa dar continuidade ao bom trabalho realizado até então e buscar novos objetivos para a temporada. A expectativa é de que o anúncio do novo técnico seja feito nos próximos dias.

  Internacional vence Ceará em jogo eletrizante e afasta-se do Z4

Enquanto isso, a diretoria do Internacional trabalha nos bastidores para encontrar o profissional adequado para assumir o time. A escolha do novo treinador será fundamental para definir os rumos do clube e garantir o sucesso nas competições que ainda serão disputadas.

Os torcedores do Inter aguardam ansiosamente por novidades e esperam que a saída de Mano Menezes e Sidnei Lobo seja apenas uma etapa de transição para um futuro promissor. O clube possui uma base sólida e uma torcida apaixonada, características que são fundamentais para alcançar bons resultados e conquistar títulos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Santos arranca empate com Internacional e segue na zona de rebaixamento

Publicados

em

Em um embate direto na luta contra o rebaixamento, o Santos conseguiu um empate em 1 a 1 com o Internacional, na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de Alan Patrick ter aberto o placar para o Colorado, Barreal, vindo do banco, garantiu o ponto para o Peixe, mantendo a equipe paulista na zona de degola, mas viva na disputa pela permanência na elite.

O resultado mantém o Santos na incômoda zona de rebaixamento, a apenas um ponto do Vitória, o primeiro time fora do Z4, com apenas três rodadas restantes para o término da competição. O Internacional, por sua vez, também não respira aliviado, ocupando a 15ª posição, a três pontos de distância do time santista.

A próxima batalha do Alvinegro Praiano será na sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, contra o já rebaixado Sport. A expectativa gira em torno da possível volta de Neymar, que desfalcou a equipe nesta partida devido a dores no joelho esquerdo. O Internacional, por sua vez, viaja para enfrentar o Vasco, também na sexta, às 19h30, em São Januário.

O jogo

A etapa inicial foi de controle absoluto do Internacional. Impulsionados pelo apoio da torcida, os donos da casa não demoraram a balançar as redes. Aos 19 minutos, Alan Rodríguez lançou Borré, que ajeitou de peito para Alan Patrick finalizar com precisão, sem dar chances de defesa ao goleiro Gabriel Brazão.

  Internacional vence Ceará em jogo eletrizante e afasta-se do Z4

Mesmo com a vantagem, o Colorado não diminuiu o ritmo e continuou pressionando em busca do segundo gol. Aos 26, Alan Rodríguez avançou pela direita, driblou a marcação e serviu Vitinho, que invadiu a área e chutou cruzado, mas mandou para fora. Pouco depois, aos 31, Thiago Maia fez um passe em profundidade para Vitinho, que saiu na cara do gol, mas desperdiçou a chance, chutando para fora. O Inter ainda carimbou a trave com Vitinho e, no rebote, com Alan Patrick, em uma sequência de lances de grande perigo.

Segundo tempo

Insatisfeito com o desempenho do Santos no primeiro tempo, o técnico Juan Pablo Vojvoda promoveu mudanças estratégicas no intervalo, colocando João Schmidt, Barreal e Guilherme nos lugares de Zé Rafael, Victor Hugo e Robinho Jr. As substituições surtiram efeito imediato.

Aos 16 minutos da etapa final, a jogada do empate santista nasceu de dois dos atletas que entraram em campo. Guilherme avançou pela linha de fundo e cruzou para Barreal, que dominou no peito e disparou um chute forte e colocado, acertando o canto do gol de forma espetacular.

  Santos arranca empate com Internacional e segue na zona de rebaixamento

O Peixe ainda teve a oportunidade de virar o marcador aos 38 minutos, quando Bontempo serviu Thaciano em profundidade, mas o atacante finalizou de primeira para fora, forçando a equipe a se contentar com o ponto conquistado em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 x 1 SANTOS

  • Competição: Campeonato Brasileiro (35ª rodada)
  • Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
  • Data: 24 de novembro de 2025, segunda-feira
  • Horário: 21h (de Brasília)

Cartões Amarelos:

  • Santos: Mayke, Thaciano

Arbitragem:

  • Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
  • Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Douglas Pagung (ES)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)

Gols:

  • Internacional: Alan Patrick, aos 19 minutos do 1º tempo
  • Santos: Barreal, aos 16 minutos do 2º tempo

INTERNACIONAL:

  • Rochet; Aguirre (Bruno Henrique), Mercado, Vitão e Bernabei; Bruno Gomes (Alan Benítez), Thiago Maia (Óscar Romero), Alan Rodríguez (Gustavo Prado) e Alan Patrick; Vitinho e Borré (Ricardo Mathias).
  • Técnico: Ramón Díaz.

SANTOS:

  • Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar (Souza); Willian Arão, Victor Hugo (Barreal) e Zé Rafael (João Schmidt); Rollheiser (Bontempo), Robinho Jr. (Guilherme) e Thaciano.
  • Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA