Internacional

Moledo zagueiro do Inter é reavaliado e segue como desfalque contra o Corinthians

Zagueiro colorado foi reavaliado pelo departamento médico, que optou em mantê-lo em Porto Alegre. Yuri Alberto se apresenta a Eduardo Coudet ainda nesta sexta

Publicados

em

Rodrigo Moledo está fora do confronto contra o Corinthians neste sábado, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão. O zagueiro passou por reavaliação e seguirá seu trabalho de recuperação no CT do Parque Gigante, em vez de se juntar ao restante da delegação na capital paulista.

O defensor apresentou um desconforto na coxa direita após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último final de semana, no Beira-Rio. Havia expectativa que pudesse integrar a delegação em solo paulista para o jogo em Itaquera, o que não se confirmou.

Em Porto Alegre, Moledo seguirá rotina de atividades para ficar à disposição de Eduardo Coudet contra o Atlético-GO, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por outro lado, Coudet terá uma nova opção para o ataque. Yuri Alberto participa do jogo-treino pela seleção sub-20 ainda hoje e, à noite, ruma ao hotel em que os colorados estão concentrados.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Internacional

Após treinos constantes, Internacional está preparado para enfrentar Boca Juniors

Publicados

em

A bola vai rolar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Dois clubes gigantes do futebol sul-americano lado a lado no estádio Beira-Rio. Inter e Boca Juniors entram em campo nesta quarta-feira (02/12), às 21h30, no jogo de ida, valendo vaga na próxima fase da competição continental.

Depois do jogo ser adiado pela morte de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial e torcedor ilustre da equipe argentina, as datas dos confrontos passaram para os dias 2 e 9 de dezembro. E para levar a vantagem para a Bombonera, o Colorado buscará a vitória em casa nesta quarta.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (1º/12), no CT Parque Gigante. A comissão técnica do treinador Abel Braga comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo contra o Boca. Para o duelo, Cuesta e Rodinei estão suspensos e ficam de fora, além dos machucados Moisés, Abel Hernández, Saravia, Boschilia e Guerrero. Já Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa testaram positivo para a covid-19 e estão isolados das atividades.

COMENTE ABAIXO:
  Libertadores: Inter enfrenta o Boca Juniors nas oitavas
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA