Internacional

Ramírez dá sequência à preparação na equipe do Internacional

Publicados

em

A semana colorada de preparação para a reta final do Campeonato Gaúcho teve sequência na manhã desta terça-feira (06/04). O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos no gramando do CT Parque Gigante.

Com praticamente duas semanas de treinos antes do próximo duelo pelo Estadual, o comandante aproveita para ajustar detalhes e aprimorar cada vez mais a equipe. O confronto com o Aimoré ainda não tem data definida, o penúltimo adversário da primeira fase da competição.

Nesta terça, a comissão realizou diversos exercícios no campo. Depois de um aquecimento físico, os jogadores fizeram uma atividade de troca de passes. Para finalizar, um trabalho tático de organização defensiva, saída de bola e construção ofensiva.

O elenco colorado volta aos treinos nesta quarta-feira (7/4). Serão dois turnos de atividades no Centro de Treinamento, dando continuidade à preparação.

COMENTE ABAIXO:
  De virada Grêmio vence o Internacional no Campeonato Gaúcho
Propaganda

Internacional

Começa semana de estreia no Gauchão

Publicados

em

A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.

  Internacional treina mirando o confronto com o Esportivo

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA