Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

Juventude apresenta os três primeiros reforços para a temporada 2021

Publicados

em

O Departamento de Futebol do Juventude encaminhou a contratação dos três primeiros reforços para a temporada. Os atacantes Matheus Peixoto, que estava na Ponte Preta e Wesley, que pertence ao Red Bull Bragantino e o meia Yago, do CSA, estão chegando ao estádio Alfredo Jaconi, onde realizarão os exames de rotina para, então, integrarem o elenco principal e assinarem contrato.
Matheus Peixoto, 25 anos, estreou como profissional em 2014, pelo Audax Rio. Em 2016, após defender o Ypiranga (BA), foi contratado pelo Bahia. Chegou ao Red Bull Bragantino em 2017 e em 2018 foi emprestado ao Sport, onde disputou a Série A do Brasileirão. Em 2019, voltou ao Bragantino e foi peça importante na grande campanha da equipe na Série B, que culminou no acesso e no título da competição. Em 2020, emprestado pela equipe paulista, defendeu a Ponte Preta.
Yago, 25 anos, fez toda sua formação nas categorias de base do Atlético Mineiro. A estreia como profissional foi em 2016, pelo Galo, onde permaneceu até 2018. Em 2019, foi para o futebol da Arábia Saudita, onde defendeu o Al-Qadisiya. Ainda em 2019, retornou ao Brasil para ajudar o Sport no acesso à Série A. Na temporada passada, disputou a Série B pelo CSA.
Wesley, 24 anos, passou pelas categorias de base de Flamengo e Santos, estreando como profissional pela equipe paulista. Em 2017 e 2018, o atacante atuou pelo Botafogo (SP). Em 2019, chegou ao Bragantino e ajudou a equipe na conquista do acesso e título da Série B. Na temporada passada, defendeu novamente o Botafogo (SP).
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá cede empate no fim e desperdiça chance de colar no G4 da Série B

Publicados

em

Em um confronto movimentado pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá não conseguiu segurar a vitória e empatou em 2 a 2 com o Botafogo-SP, neste domingo, no Estádio Santa Cruz. O Dourado chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas viu o adversário buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo, frustrando suas ambições de se aproximar do grupo de acesso.

Com o resultado, o Cuiabá, que ocupa a oitava colocação, agora soma 50 pontos, perdendo a oportunidade de encurtar a distância para o Remo, quarto colocado com 54 pontos. Já o Botafogo-SP, apesar do ponto conquistado em casa, segue na delicada 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e continua sua árdua batalha para escapar da degola.

Gols e alternâncias no placar

A partida começou com o Cuiabá abrindo o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto recebeu um passe preciso de Max e finalizou para o fundo da rede, colocando o Dourado em vantagem.

No entanto, a alegria durou pouco. Aos 29 minutos, o Botafogo-SP reagiu com Ericson, que subiu livre na área e cabeceou para empatar o jogo, reacendendo a esperança da torcida mandante.

Antes do intervalo, o Cuiabá conseguiu retomar a liderança. Aos 48 minutos, nos acréscimos da primeira etapa, Carlos Augusto tabelou com Juan Christian e, na saída do goleiro, marcou o segundo gol da equipe mato-grossense, levando a vantagem para o vestiário.

O segundo tempo foi marcado pela pressão do Botafogo-SP em busca do empate. A persistência dos donos da casa foi recompensada já nos acréscimos da etapa final, aos 46 minutos. Wesley Dias aproveitou um cruzamento de Jhonatan Cafu e, de cabeça, conseguiu igualar o placar, sacramentando o 2 a 2.

Próximos confrontos

Ambas as equipes terão compromissos importantes na próxima sexta-feira. O Botafogo-SP viajará para enfrentar o Novorizontino, fora de casa, às 19h (de Brasília), em um duelo direto pela permanência na Série B. Por sua vez, o Cuiabá receberá o Remo, seu adversário direto na briga pelo acesso, às 21h35 (de Brasília), em um confronto que pode definir as pretensões do Dourado na competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA