Náutico

Com gols no fim, Náutico bate o Operário de virada pela serie B

Em Ponta Grossa (PR), Timbu balançou as redes já nos minutos finais da partida e venceu o Fantasma por 2 a 1

Publicados

em

Rolou a bola para a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro! Na noite desta sexta-feira (1), Operário-PR e Náutico se enfrentaram no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), com a equipe visitante levando a melhor. Com dois gols já nos minutos finais da partida, o Timbu bateu o Fantasma por 2 a 1, de virada, e garantiu três pontos na tabela de classificação – com 38, ocupa o nono lugar neste momento. A equipe paranaense, com 34, aparece na 12ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O jogo

A partida começou com os dois times se lançando ao ataque em busca do gol. As primeiras boas chances foram do Operário, com Alex Silva. Em uma delas, o lateral recebeu de Marcelo e encheu o pé para mandar de fora da área e exigir boa defesa de Anderson. Em outra, o camisa 2 quase completou rebote para o fundo das redes, mas a bola explodiu na trave. Buscando espaços, o Náutico quase marcou aos 21, quando Júnior Tavares cobrou falta na área, e Vinícius finalizou para o gol, mas viu Thiago Braga fazer ótima intervenção. O Fantasma se manteve ofensivo e a resposta foi logo em seguida. Na marca dos 25, Djalma Silva bateu falta de muito longe, a bola desviou em Hereda e entrou: 1 a 0.

  Na vice -liderança Ponte Preta vence o Náutico com dois gols de cabeça

O segundo tempo seguiu com o jogo lá e cá. Alan acertou a trave logo no começo e quase ampliou para o Operário. Marcelo e Rodolfo Filemon também levaram perigo pelo lado dos donos da casa, mas sem sucesso nas finalizações. Atrás no marcador, o Náutico também foi arriscando e empatou o jogo já na marca dos 39 minutos, em cobrança de pênalti de Vinícius. Embalado, o Timbu virou no lance seguinte, quando Caio Dantas aproveitou cruzamento de Júnior Tavares e mandou para o fundo das redes: 2 a 1.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/277

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Confiança-SE 0 x 0 Náutico pela rodada da serie B

Publicados

em

Jogando fora de casa, o Náutico teve mais posse de bola no primeiro tempo da partida diante do Confiança no Batistão, em Aracaju, mas finalizou menos. A melhor chegada foi com o atacante Álvaro, que tentou completar cruzamento de Thassio de carrinho dentro da área, mas sem sucesso. O Dragão respondeu com o meia Álvaro, que arriscou chute de fora da área e mandou por cima do gol. Depois, aos 34, João Paulo cruzou na área, e Hernane finalizou com perigo, mas Camatunga salvou e mandou para escanteio.

fonte: facebook/nautico

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo mudou completamente, com as duas equipes se lançando ao ataque desde o início. Vinícius levou perigo pelo Timbu logo aos três minutos, enquanto o Dragão quase saiu na frente nos chutes de Rafael Vila e Hernane. Até o apito final, o Confiança ainda chegou perto com Álvaro, Nirley e Neto Berola. E o Náutico também ficou perto de marcar nas tentativas de Juninho Carpina e Paiva. Mas o placar seguiu zerado até o fim da partida.

  Com vitória sobre o Náutico, América avança para o G4 da série B

Com o resultado, o Timbu segue na oitava posição da tabela da Série B, agora com 49 pontos. O Confiança, com 35, ocupa o 18º lugar.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-operario-vence-o-remo-confianca-e-nautico-empatam

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA