Brasileirão Série B

Paraná é derrotado pelo Oeste e é rebaixado para a Série C

Publicados

em

O Paraná Clube foi derrotado para o Oeste, por 1×0, na Arena Barueri e foi rebaixado para a terceira divisão do campeonato brasileiro. É a primeira vez na história que o clube vai sofrer o descenso para a Série C, nos seus 32 anos.

O Paraná Clube dominou toda a partida, mas a bola não entrou. Aos três minutos, Karl fez ótimo lançamento para Bruno Lopes, o atacante finalizou pra fora. Logo em seguida, o centroavante roubou a bola no meio de campo e tentou por cobertura, mas o goleiro fez a defesa. Aos 39 minutos, Thiago Alves arriscou de longe, mas a bola foi pra fora.

No segundo tempo o Tricolor continuou em cima. Bruno Lopes, Higor Meritão, Jean Victor e Paulo Henrique arriscaram várias vezes, mas o goleiro do time adversário estava inspirado. Aos 44 minutos, o adversário abriu o placar. Tricolor não reagiu e acabou sendo rebaixado de maneira inédita para a Série C.

COMENTE ABAIXO:
  CRB e CSA terminam clássico sem gols no Brasileirão
Propaganda

Brasileirão Série B

Cruzeiro e Náutico empatam pela serie B

Publicados

em

Fim da disputa na Série B do Brasileiro para Cruzeiro e Náutico. As duas equipes empataram sem gols em jogo válido pela 38ª, e última, rodada da competição. A partida aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25).

A Raposa se despede da Série B deste ano com 48 pontos, atualmente em 11º lugar. Já o Timbu somou 53 pontos e termina em oitavo.

O jogo

O Cruzeiro pressionou o Náutico na etapa inicial do Mineirão. Logo aos seis, Marcelo Moreno recuperou a bola no ataque, limpou a marcação e chutou firme, mas a bola foi sobre o gol. Na altura dos 28, Rômulo fez o goleiro Anderson trabalhar em finalização de fora da área. O arqueiro apareceu novamente em chute de Claudinho.

A pressão da Raposa só aumentou. Aos 33, Giovanni chutou colocado e o goleiro do Náutico operou uma grande defesa. No ataque seguinte, Anderson espalmou uma pancada de Eduardo Brock. O Timbu apenas ameaçou aos 45, em desvio de Thássio, que passou próximo à trave. O time celeste terminou a primeira etapa com 16 finalizações, mas o placar foi mantido.

  Paraná vence CRB por 2 a 0 e sai da zona de rebaixamento

No segundo tempo, o Cruzeiro iniciou com o mesmo ritmo. Na altura dos seis, Wellington Nem cabeceou de dentro da pequena área, mas Anderson defendeu. Já aos dez, foi a vez de Marcelo Moreno arriscar o chute, porém a bola foi para fora.

Com um ritmo intenso na volta do intervalo, a partida ficou mais cadenciada a partir dos 20 minutos. O time mineiro seguiu com a posse, mas o Náutico conseguiu se estruturar melhor no campo de defesa, dificultando o ataque cruzeirense. Na reta final, o Cruzeiro teve mais algumas oportunidades, mas não foi às redes e o placar terminou 0 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA