Copa do Brasil

Abel comanda treino tático de olho na primeira decisão da Copa do Brasil

Publicados

em

O técnico português separou duas equipes no gramado e ensaiou jogadas de enfrentamento, transições e finalizações, entre outros. Na sequência, o grupo foi dividido entre setor defensivo e ofensivo para trabalhos específicos de cada posição. Oito jovens do Sub-20 completaram o trabalho: Bruno Carcaioli, Kaique, Caio Cunha, Michel, Luan, Fabinho, Erick Pluas e Yago.

Os jogadores Alan Empereur e Raphael Veiga (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os jogadores que entraram em campo contra o time mineiro permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. O zagueiro Emerson Santos, que se recupera de dores musculares na coxa direita, também ficou na parte interna e realizou atividades junto ao Núcleo de Saúde e Performance.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (27), às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência para Porto Alegre-RS. Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores, o Palmeiras busca seu quarto título da Copa do Brasil na história (venceu anteriormente em 1998, 2012 e 2015).

  Decisivo na Argentina, Gustavo Scarpa exalta Recopa e pondera: ‘Não tem nada ganho’
O Verdão se prepara para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Avaí

Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

Publicados

em

O Avaí está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Em disputa com direito a bola na trave, gols anulados, caneta e bola na rede, o Avaí venceu o Cascavel por 2 a 0, na noite de quinta-feira (15/04), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols válidos do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni. Como resultado, o Avaí garante o Pix da CBF e espera agora o adversário da próxima fase, que será definido em sorteio.

O primeiro gol do Avaí foi aos 45`+2`1T. Júnior Dutra recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, legítimo, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira do garoto.

  América vence o Corinthians no primeiro duelo das oitavas da Copa do Brasil

Avaí 2×0 Cascavel, placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA