Palmeiras

Abel comanda treino técnico na Academia e segue preparação do Verdão para enfrentar o Fortaleza

Publicados

em

Abel Ferreira comandou um treino técnico de cerca de 1h com pausas para orientações. O grupo foi dividido em quatro nas duas metades do campo para um trabalho de posse de bola, balanço de marcação e infiltrações com finalizações. Ao final, alguns atletas praticaram cobranças de falta e outros fizeram trabalhos específicos com os assistentes técnicos.

Os jogadores Gabriel Veron e Joaquín Piquerez (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Além de Piquerez, os atacantes Rony e Luiz Adriano e o meio-campista Danilo Barbosa também participaram da atividade – os três estão avançando em suas transições físicas. O atacante Dudu, desfalque na última partida do Brasileirão em decorrência de dores no pé esquerdo, também trabalhou normalmente com os companheiros no gramado.

  Em 3º lugar no Brasileiro, Atlético MG encerra com vitória sobre o Palmeiras

O lateral-esquerdo Jorge, outro reforço apresentado nesta quarta e novo dono da camisa 6 alviverde, seguiu um cronograma de atividades à parte acompanhado de membros do NSP na parte interna do centro de excelência. Ele também passa por um processo de recondicionamento após se recuperar de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro.

O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira (5), às 11h, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil é o líder do Brasileirão, com 32 pontos conquistados – a equipe vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade no torneio nacional.

A quarta-feira (04) foi de treino técnico na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-treino-tecnico-na-academia-e-segue-preparacao-do-verdao-para-enfrentar-o-fortaleza/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Palmeiras x Internacional de Limeira: números, estatísticas e curiosidades da partida

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA