Palmeiras

Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras e projeta duelo de volta no Allianz Parque

Publicados

em

“As melhores oportunidades do primeiro tempo foram nossas. Na primeira parte, o Palmeiras criou para ir para o intervalo com outro resultado. O nosso adversário também tem qualidade, organização e trabalha para fazer gols. A nossa equipe tem uma capacidade mental forte. Mantivemos o foco em nossas tarefas, mantivemos o nosso jogo e, com toda justiça, fizemos o nosso gol. Se tivesse que ter um vencedor, teria que ser o Palmeiras”, declarou o treinador, que já projetou o segundo e decisivo encontro com o rival tricolor.

“É um jogo de 180 minutos. Nós já sabíamos, jogos de Libertadores são extremamente equilibrados e competitivos. Teremos mais um jogo competitivo em casa. Para continuarmos com esta série, temos de lutar todos os jogos. A nossa equipe esteve muito bem com a bola hoje, teve coragem e caráter. Para ganhar uma vez é preciso talento, mas para ganhar mais de uma vez é preciso caráter. E foi isso que mostramos hoje”, afirmou.

  Abel Ferreira avalia vitória contra Juventude fora de casa e elogia Deyverson

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (14), às 19h, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-elogia-atuacao-do-palmeiras-e-projeta-duelo-de-volta-no-allianz-parque/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel comanda primeiro treino do Palmeiras em Montevidéu

Publicados

em

Felipe Melo treinou durante com o grupo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (25), no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), na preparação à final da CONMEBOL Libertadores 2021 contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, no Estádio Centenário. Sob forte chuva, foi o primeiro trabalho do Verdão em solo uruguaio desde o desembarque no país na noite desta quarta-feira (24).

Após uma atividade de vídeo no hotel e trabalhos de ativação física na academia, os jogadores foram ao campo do Nacional-URU para um treino tático de cerca de 1h de duração comandado pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Divididos em dois times, os jogadores ensaiaram o posicionamento, movimentações e jogadas, entre outros aspectos.

Assim como no treino de quarta (24), o meio-campista Felipe Melo treinou durante todo o tempo com o grupo. Ao final, o elenco praticou bolas paradas e cobranças de pênaltis e faltas.

Esta é a sexta final de Libertadores na história do Palmeiras. Primeiro clube brasileiro a chegar à decisão do torneio (em 1961, contra o Peñarol-URU, com o jogo de ida em Montevidéu), o Verdão é o que mais vezes alcançou a fase decisiva da competição, ao lado do São Paulo – foi campeão em 1999 e 2020 e vice-campeão em 1961, 1968 e 2000.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

O Maior Campeão do Brasil é ainda o clube brasileiro com mais participações de Libertadores (21, ao lado de São Paulo e Grêmio), mais jogos (209), mais vitórias (116), mais vitórias como visitante (44), mais gols (390), mais gols como mandante (233) e mais gols como visitante (156 tentos).

Os jogadores Wesley e Gustavo Gómez (à direita) durante treinamento no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-comanda-atividade-tatica-no-primeiro-treino-do-palmeiras-em-montevideu/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA