Palmeiras

Abel Ferreira exalta competitividade do Palmeiras após vitória contra Universidad Católica

Publicados

em

“Já sabíamos que seria um jogo muito difícil. Fizemos um estudo dos outros resultados das equipes brasileiras aqui (no Chile) e não foi muito bom. É uma equipe que tem histórico na Libertadores e é extremamente competitiva, e nós ganhamos porque fomos competitivos e organizados. Um adversário forte, intenso, sabíamos que seria um jogo mais para competir do que com grande qualidade técnica. Acho que fizemos um bom jogo no sentido competitivo”, declarou o treinador, que também comentou sobre a marca histórica que o Verdão alcançou diante dos chilenos: a maior série invicta como visitante entre todos os clubes na história da Libertadores – 13 jogos no total.

“Quanto mais ganharmos, mais cobrança teremos, mais temos de aumentar o nosso trabalho, disciplina… Quanto mais ganha, mais focado, mais organizado, mais exigente precisa ser no teu trabalho. As vitórias trazem isso. É o preço que se paga quando se ganha, é essa responsabilidade. Mas quando assina contrato com esta camisa, sabe que isso é obrigação. Cada vez que aumentamos o sarrafo, nós aumentamos a expectativa”, concluiu o português.

  Palmeiras x CRB-AL: números, estatísticas e curiosidades da partida

O Palmeiras volta a campo no domingo (18), às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o duelo de volta com o Universidad Católica-CHI, pelas oitavas de final da Libertadores, acontecerá na quarta (21), às 19h15, no Allianz Parque.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-exalta-competitividade-do-palmeiras-apos-vitoria-contra-universidad-catolica/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Raphael Veiga vibra com boa fase no Palmeiras

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA