Pesquisar
Close this search box.

Palmeiras

Abel Ferreira rasga elogios aos jogadores após vitória em Porto Alegre: ‘Orgulho’

Publicados

em

“Seja contra quem for, o Palmeiras joga sempre para vencer. Não vencerá sempre, já perdeu várias vezes, mas esta equipe tem um espírito muito grande dentro dela, uma alma muito grande. Sabe lidar com momentos críticos porque sabe o que quer. Temos de encarar cada treino e cada jogo como se fosse o último. Cada minuto do jogo tentar fazer o nosso melhor para que os torcedores sintam orgulho, que é o que eu sinto hoje. Entramos bem no jogo, tivemos contrariedades que nós não controlamos e hoje precisamos de três coisas: correr, sofrer e jogar e marcar. Parabéns para eles (jogadores)”, afirmou o treinador, que emendou.

  Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

“Nós não jogamos sozinhos, jogamos contra um grande rival que tem muita qualidade. O Palmeiras proporcionou grandes emoções. Esta vitória foi merecida, não merecíamos sair daqui sem os três pontos”, falou. “Hoje foi uma vitória coletiva de uma equipe que sabe que, quando estamos focados e organizados, somos uma equipe extremamente competitiva”, completou.

Abel também destacou mais uma boa atuação do atacante Deyverson, autor do primeiro gol palestrino diante do Internacional. “Os jogadores podem falhar embaixo do gol, em pênalti, mas uma coisa o Deyverson tem e todos devem ter: entrega total ao jogo. Isso é um orgulho para quem o vê correr, é um exemplo para todos nós. Ele entrega tudo em campo, é um jogador coletivo e que tem feito gols e nos ajudado. Ele demonstra muito o espírito que a nossa equipe está e o espírito dele”, finalizou o comandante português.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (04), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (07), às 19h, o Verdão enfrenta o Grêmio, no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Nacional.

  Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-rasga-elogios-aos-jogadores-apos-vitoria-em-porto-alegre-orgulho/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley, ex-Verdão, que fez valer a lei do ex na Arena Barueri.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu sua primeira derrota na competição, permanecendo com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupando a 12ª posição. Já o Internacional ocupa a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi marcado por oportunidades de ambos os lados, com o Palmeiras buscando pressionar desde o início. No entanto, foi o Internacional que conseguiu sair na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wesley balançando as redes após bela jogada construída pelo Colorado. Mesmo com chances de empatar, como um pênalti isolado por Borré, o Verdão não conseguiu reverter o placar a seu favor.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances de gol, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

Apesar das oportunidades geradas, como o cabeceio de Endrick e finalizações de Flaco López e Rônald, o Alviverde não conseguiu superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

  Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

O próximo desafio do Palmeiras será neste domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Internacional enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, no mesmo dia e horário. O Verdão buscará se recuperar e voltar ao caminho das vitórias, enquanto o Colorado tentará manter o bom desempenho no campeonato nacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa)
Cartões amarelos: João Martins (auxiliar), Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Borré, Mercado e Renê (Internacional)

GOL
INTERNACIONAL: Wesley (aos 44 minutos do 1°T)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Flaco López (Estêvão) e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo), Maurício (Lucca) e Wanderson (Gustavo Prado); Rafael Borré e Wesley (Robert Renan). Técnico: Eduardo Coudet

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA