Palmeiras

Abel Ferreira valoriza vitória fora de casa no primeiro duelo pela decisão da Recopa

Publicados

em

“Parabéns aos meus jogadores. Paramos em grupos, alguns jogadores chegaram mais tarde (da folga) e fizeram pouco tempo de preparação, e é fácil perceber isso contra um adversário que vem com dois meses de futebol seguidos. Agora estamos começando a carregar a nossa bateria. Mas o importante é isso, uma equipe como o Palmeiras tem de ganhar os jogos”, declarou o técnico Abel Ferreira, após o término do confronto com os argentinos.

Antes de buscar o troféu da CONMEBOL Recopa, no dia 14, o Palmeiras tem outro compromisso que pode resultar em mais uma conquista nacional. No domingo (11), às 11h, o Alviverde mede forças com o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília-DF, pela Supercopa do Brasil, competição que reúne anualmente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada anterior.

  Luxemburgo é demitido e Andrey Lopes comandará o Palmeiras no jogo contra o Fortaleza

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Publicados

em

As movimentações desta segunda-feira foram técnicas e táticas. Enquanto uma equipe aprimorava a linha defensiva, a marcação e o preenchimento de espaços, a outra aperfeiçoava saídas de bola, transições e quebras de linha. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Ribeirão Preto-SP fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Gabriel Menino foi uma das novidades do treino desta segunda-feira (19)

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas e no gramado. Os atacantes Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, e Breno Lopes, tratando o joelho direito, ficaram no Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras realiza treino técnico e tático antes de viagem a Fortaleza

O Alviverde, atual campeão do torneio continental e dono da melhor campanha na fase inicial nas últimas três edições, viaja para o Peru nesta tarde e treinará no centro da Seleção Peruana na terça (20), às 16h (horário local). Os outros rivais do grupo são o Independiente del Valle-EQU e o Defensa y Justicia-ARG.

O elenco alviverde viaja para o Peru nesta tarde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA