Palmeiras

Palmeiras faz treino tático na véspera do confronto com o Fluminense

Publicados

em

Na primeira parte, o treinador e sua comissão técnica separaram duas equipes para um trabalho específico. Na segunda metade, os atletas que apresentam maior desgaste no monitoramento da fisiologia deixaram a atividade e os demais permaneceram para um treino técnico em campo reduzido. Para fechar, os batedores ensaiaram cobranças de falta.

Os jogadores Deyverson e Patrick de Paula (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No campo ao lado, o zagueiro Luan e o atacante Rony realizaram atividades de transição física acompanhados de membros do Núcleo de Saúde e Performance. O atacante Luiz Adriano, em tratamento de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e externa do centro de excelência.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras acumula seis vitórias seguidas na competição: Bahia (3×2 em casa), Internacional (2×1 fora), Sport (1×0 fora), Grêmio (2×0 em casa), Santos (2×0 em casa) e Atlético-GO (3×0 fora). O clube tem 28 pontos, com três de vantagem sobre o vice-líder, e está invicto como mandante (88,89% de aproveitamento, com cinco vitórias e um empate no Allianz Parque).

  Raphael Veiga vaza Grêmio e mantém protagonismo fora de casa
Os jogadores Rony e Luan fizeram atividades de transição física sob supervisão de membros do NSP (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-faz-treino-tatico-na-vespera-do-confronto-com-o-fluminense/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Abel Ferreira retorna de Portugal e comanda treino: ‘Recarreguei meu coração de energia e amor’

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA