Palmeiras

Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG

Publicados

em

A dupla trabalhou normalmente com os companheiros, assim como o atacante Gabriel Veron, que havia retornado ao trabalho sem restrições nas atividades de terça (24). Henri foi promovido ao time profissional no início de 2020 e ainda não estrou pela equipe de cima. Já Danilo soma 34 partidas e um gol pelo Alviverde (marcado na goleada por 5 a 0 sobre o Delfín, do Equador, pelas oitavas de final da última edição da CONMEBOL Libertadores).

No campo, a comissão do técnico Abel Ferreira comandou movimentações táticas. Com duas equipes posicionadas e com dimensões reduzidas, foram aprimorados transições, balanços, jogadas específicas, entre outros. Na parte final, alguns atletas aprimoraram ainda finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

  Palmeiras recebe São Paulo e inicia disputa de vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

O meio-campista Gabriel Menino, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Coritiba e foi desfalque ante São Paulo e Atlético-GO, deu sequência ao seu cronograma de transição física na parte interna do centro de excelência e também no gramado (inclusive com bola).

O Maior Campeão do Brasil e atual campeão da CONMEBOL Libertadores segue para a capital mineira após o almoço. No domingo (28), o compromisso será diante do Grêmio, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Publicados

em

As movimentações desta segunda-feira foram técnicas e táticas. Enquanto uma equipe aprimorava a linha defensiva, a marcação e o preenchimento de espaços, a outra aperfeiçoava saídas de bola, transições e quebras de linha. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Ribeirão Preto-SP fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Gabriel Menino foi uma das novidades do treino desta segunda-feira (19)

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas e no gramado. Os atacantes Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, e Breno Lopes, tratando o joelho direito, ficaram no Núcleo de Saúde e Performance.

  Os guerreiros que brilharam no campo de batalha

O Alviverde, atual campeão do torneio continental e dono da melhor campanha na fase inicial nas últimas três edições, viaja para o Peru nesta tarde e treinará no centro da Seleção Peruana na terça (20), às 16h (horário local). Os outros rivais do grupo são o Independiente del Valle-EQU e o Defensa y Justicia-ARG.

O elenco alviverde viaja para o Peru nesta tarde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA