ADVERSÁRIO DESFIGURADO

Comentarista critica Palmeiras e diz que tinha o dever de ganhar do Flamengo

Na visão do comentarista, Verdão entrou em campo “como se fosse uma partida qualquer”

Publicados

em

O Palmeiras empatou com o Flamengo em 1 a 1 no último domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O clube carioca estava desfigurado, por conta do surto de coronavírus no elenco, e usou vários garotos da base na partida.

Por isso, a atuação do Palmeiras não agradou ao comentarista Caio Ribeiro. No Globo Esporte desta segunda, ele analisou a partida e criticou a postura do Verdão no confronto.

– Tinha que ganhar. Não me incomodou só o rendimento, foi a postura também. Quando você joga contra uma molecada, que é talentosa, já que o Flamengo faz um belo trabalho na base, marca pressão, eleva a temperatura do jogo, aumenta o ritmo. Incomoda o adversário e vê como essa molecada reage. Talvez eles sentissem a pressão.

O Palmeiras não alternou ritmo, jogou como se fosse um jogo qualquer, aí o resultado não vem. O rendimento não vem sendo bom, o resultado não chega como vinha chegando, as críticas são inevitáveis – disse.

 

COMENTE ABAIXO:
  Com Abel e Danilo, Palmeiras treina em preparação ao duelo da Libertadores
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Rodrigo Caio e Arrascaeta não jogam contra o Corinthians e com dores, Everton é dúvida
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA