Palmeiras

Deyverson treina com o grupo e Abel comanda coletivo com reforço de jovens da base

Publicados

em

O jogador Deyverson (à esquerda) e o auxiliar técnico Carlos Martinho durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com reforço de Deyverson, que fez a primeira atividade com o grupo desde o retorno, a equipe iniciou a preparação para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL, na quarta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque.

Os titulares do duelo com a Chape permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo e disputaram um coletivo em campo reduzido com o reforço de diversos jovens do Sub-20 e atletas do grupo de apoio.

Além de Deyverson, também participaram de toda a atividade o lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes, em fase final de recondicionamento físico. O zagueiro Kuscevic, em transição física após recuperar-se de lesão na coxa direita, participou do aquecimento junto ao grupo e realizou atividades à parte com preparadores do Núcleo de Saúde e Performance.

O meio-campista Patrick de Paula sofreu um trauma no quadril no segundo tempo do duelo deste domingo (6) e permaneceu na parte interna do centro de excelência sobre cuidados do NSP.

  Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Atual campeão, o Palmeiras venceu o confronto de ida contra o CRB por 1 a 0, em Maceió-AL, com gol do atacante Willian. Com isso, avança para as oitavas de final até mesmo em caso de empate em casa (não há a regra do gol qualificado na Copa do Brasil). No Brasileirão, o time alviverde ocupa a sétima colocação, com três pontos conquistados.

Em fase final de recondicionamento físico, Breno Lopes participou das atividades desta segunda-feira (07) com o elenco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/deyverson-treina-com-o-grupo-e-abel-comanda-coletivo-com-reforco-de-jovens-da-base/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Publicados

em

Após a classificação épica na Copa Libertadores, o Palmeiras já tem uma nova “decisão” neste sábado (13.08), às 19h (de Brasília), quando encara o arquirrival Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileiro, fora de casa. Nos vestiários do Allianz Parque após eliminar o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira fez um pedido especial aos jogadores palestrinos, já visando justamente o compromisso de Itaquera: “Pés no chão”.

Apesar da euforia e dramaticidade pela forma que a equipe se classificou, o comandante do Verdão pediu para os atletas descarregassem rapidamente a energia vivenciada na Libertadores, com o intuito de focar sem nenhum de “salto alto” o clássico contra o Timão, que aparece como mais um jogo importantíssimo para o time na temporada.

“Independente do que acontecesse no jogo, amanhã (11) estaremos seguindo a nossa caminhada, certo? Agora, nós temos que o mais rápido possível, esvaziar essa adrenalina que está dentro de nós. A única coisa que eu peço, é que já no próximo jogo, sejam vocês próprios, que a gente jogue da nossa maneira. E mais uma vez parabéns pelo que fizeram hoje”, disse o treinador do Palmeiras.

  Palmeiras x Atlético-MG: Informações, estatísticas e curiosidades

Em termos de tabela, o Derby na Neo Química Arena tem contornos decisivos, tendo em vista que a diferença entre os dois rivais é de seis pontos (45 a 39 Palmeiras). Em caso de revés, o Verdão permite uma aproximação intensa do rival, com a liderança ficando sob perigo. Já se triunfar, o time de Abel Ferreira abre uma frente expressiva, e praticamente tira o rival da corrida pelo título.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA