Palmeiras

Palmeiras inicia domingo com trabalho técnico e ensaios de jogadas.

Publicados

em

O Palmeiras começou o domingo (09) de treino em dois períodos com uma atividade técnica em dimensões reduzidas no campo 1. As Crias da Academia Naves (meio-campista), Giovani (atacante) e Endrick (atacante), autor de dois gols no sábado (08), na vitória sobre o Real Ariquemes-RO por 3 a 0, pela Copa São Paulo, completaram a movimentação – além do meio-campista Bruno Menezes e do goleiro Natan, que vinham incorporados desde os últimos dias. À tarde, às 16h30, haverá um jogo-treino contra o Pouso Alegre-MG, também no centro de treinamento alviverde.

Divididos em dois times com dez componentes, os jogadores realizaram um trabalho com muita intensidade tanto nas transições quanto na marcação. Em lances como faltas laterais ou escanteios, a comissão técnica de Abel Ferreira orientava a equipe com a bola e a outra sem a bola.

Os jogadores Marcos Rocha, Giovani e Wesley (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Jailson, que no sábado havia feito testes e atividades leves na parte interna do centro de excelência e no gramado, fez um trabalho físico mais avançado no campo (com corridas mais fortes, mudanças de direções e exercícios com bola) com a preparação física do Núcleo de Saúde e Performance.

  Palmeiras goleia Assu-Rn na estreia da copinha

O elenco palestrino almoçará no refeitório e descansará para o treino da tarde. A estreia do Maior Campeão do Brasil na temporada será no dia 23, contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

Endrick (à esquerda) marcou dois gols na vitória alviverde de sábado (08) pela Copa São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/com-crias-da-academia-palmeiras-inicia-domingo-com-trabalho-tecnico-e-ensaios-de-jogadas/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Palmeiras

Palmeiras fecha terça feira com aprimoramento de bolas paradas e pênaltis

Publicados

em

Após ter trabalhado balanços e finalizações pela manhã, o Verdão, dando sequência à pré-temporada, aperfeiçoou bolas paradas e cobranças de pênaltis na tarde desta terça-feira (18), na Academia de Futebol.

Depois de almoçarem e descansarem para a atividade vespertina, os jogadores foram divididos em dois grupos, um em cada área. Foram aprimorados movimentações e posicionamentos tanto defensivos quanto ofensivos após escanteios e faltas laterais.

O goleiro Weverton durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O auxiliar Carlos Martinho auxiliou as ações dos zagueiros (inclusive com lances simulando rebotes), enquanto Vitor Castanheira ensaiou jogadas ofensivas específicas. Na parte final, o elenco aprimorou ainda cobranças de pênaltis.

Na quarta (19), às 09h30, haverá um jogo-treino com duas equipes formadas pelos atletas do elenco palestrino. Até o momento, o Maior Campeão do Brasil já realizou quatro jogos-treino: 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, derrota para a Portuguesa por 2 a 1 e vitórias por 2 a 1 sobre Juventus-SP e Primavera-SP. A estreia oficial em 2022 será no dia 23, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte-SP, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

O elenco alviverde durante atividade na tarde de terça-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-fecha-terca-feira-com-aprimoramento-de-bolas-paradas-e-penaltis/

COMENTE ABAIXO:
  Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA