Palmeiras

Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco

Publicados

em

Rony foi a novidade do treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o confronto com o Vasco, nesta terça-feira (26), às 20h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade em campo foi a presença do atacante Rony, que realizou toda a atividade integrado ao grupo.

O camisa 11 desfalcou o Verdão nas duas últimas rodadas, contra Flamengo e Ceará, com dores musculares após sofrer uma pancada na coxa. Além dele, também participaram das atividades alguns dos jogadores preservados da viagem à Fortaleza, além daqueles que entraram na segunda etapa da partida – Pedro Acácio, Felipe Melo, Fabrício e Esteves.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Ceará entre os titulares realizaram um treino regenerativo e permaneceram na parte interna do centro de excelência.

No gramado, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram inicialmente um treino tático posicional com duas equipes postadas em campo. O time ensaiou jogadas de transição ofensivas e defensivas, posicionamento e finalizações. Na sequência, o elenco realizou um treino técnico em campo reduzido com poucos passes na bola e um jogador “curinga”.

  "SEM MUNDIAL" Palmeiras perde do Al Ahly-EGI e fica em 4º lugar
O meio-campista Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Palmeiras vence o jogo treino contra primavera com gols de Piqueres e Scarpa

Publicados

em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O segundo jogo-treino disputado pelo Palmeiras neste sábado (15) terminou em mais uma vitória do Maior Campeão do Brasil. A equipe alviverde enfrentou o Primavera, na Academia de Futebol, e venceu por 2 a 1, de virada, com gols marcados por Piquerez e Gustavo Scarpa. Nesta manhã, o Verdão havia enfrentado o Juventus-SP e vencido pelo mesmo placar.

As novidades do primeiro tempo foram as presenças de Rony e Jorge, que estão recuperados da Covid-19 e participaram da partida após treinarem em separado pela manhã. O técnico Abel Ferreira escalou de início uma equipe formada por Weverton; Kuscevic, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

Os jogadores do Verdão antes do jogo-treino contra a equipe do Primavera, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No segundo tempo, a novidade em relação ao treino da manhã foi Zé Rafael, que seguia um cronograma individual de trabalho. A equipe jogou nos 45 minutos finais com Vinicius Silvestre; Luan (Gustavo Gómez), Kuscevic e Jorge (Mayke); Breno Lopes (Kauan), Jailson (Zé Rafael), Atuesta (Danilo) e Piquerez (Wesley); Dudu (Gabriel Veron), Deyverson e Gustavo Scarpa.

O Primavera saiu na frente no começo da partida, em gol de cabeceio após cobrança de escanteio, aos 13 minutos. A resposta do Palmeiras veio rápido e, aos 25 minutos, Piquerez recebeu com espaço na entrada da área e bateu forte, cruzado, para empatar. O gol da vitória saiu aos 45 minutos da segunda etapa, já no final do jogo-treino, em pênalti sofrido e cobrado por Gustavo Scarpa.

  Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após vitória sobre Ferroviária
De pênalti, Gustavo Scarpa marcou o segundo gol alviverde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O grupo terá folga neste domingo (16) e se reapresenta para dar sequência à pré-temporada na segunda-feira (17), às 9h30, em mais um dia de trabalho em dois períodos. A estreia oficial em 2022 será no dia 23, ante o Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/palmeiras-vence-jogo-treino-contra-o-primavera-com-gols-de-piquerez-e-scarpa/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA