Palmeiras

Pelo Brasileiro, Palmeiras vence Chape por 3 a 1 com gols marcados no primeiro tempo

Publicados

em

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Com a vitória, o Palmeiras segue sem conhecer derrota para a Chapecoense agora há cinco jogos, sendo os quatro mais recentes (já com o de hoje) terminando com vitória alviverde: 2 a 1 (segundo turno do Brasileiro de 2018), outra vez 2 a 1 (primeiro turno do Brasileiro de 2019), 1 a 0 (segundo turno do Brasileiro de 2019) e agora 3 a 1 – esta já é a maior série de triunfos seguidos da história do confronto. A última derrota aconteceu no segundo turno do Nacional de 2017.

Nos aspectos individuais, Luiz Adriano se destaca por ter chegado ao seu 30o gol pelo Palmeiras e, com isso, entrar para o top 100 de artilheiros da história do Verdão. Já Wesley, que brilhou na partida e fez dois gols (sendo o último um golaço) chegou a oito gols pelo clube desde que o atacante foi efetivado da base ao plantel principal no início de 2020; já Gustavo Scarpa ampliou o seu saldo como garçom do time na temporada: agora são nove assistências!

  Palmeiras vence por 1 a 0 e larga na frente por avanço de fase na Copa do Brasil

Com Weverton na Seleção Brasileira principal e Gabriel Menino na Seleção Olímpica, o Verdão teve Jailson no gol, com boa atuação, e Mayke na lateral direita (posição na qual Menino vinha sendo aproveitado). O meio-campo titular contou com Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa – entraram depois Felipe Melo e Zé Rafael. Na lateral-esquerda jogou Victor Luis, com boa atuação.

Já o setor defensivo foi composto pela dupla de zaga Luan e Renan, sendo que no ataque, por outro lado, jogaram Wesley, Rony e Luiz Adriano (mais tarde, entraram Lucas Esteves na vaga de Wesley e Willian no lugar de Luiz Adriano).

Maior Campeão do Brasil, com dez títulos brasileiros, e nacional, com 15 (somando-se as quatro Copas do Brasil e a Copa dos Campeões), o Verdão busca o seu 11º troféu do Brasileiro: o próximo adverário será o Corinthians, no emblemático 12 de junho, em casa, no próximo domingo, às 19h. Antes, porém, também no Allianz Parque, o Verdão entra em campo contra o CRB-AL para o jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil (o Alvivede saiu na frente por 1 a 0 em Maceió, no jogo de ida, com gol de Willian, na última quinta-feira, 03/06).

  Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/pelo-brasileiro-palmeiras-vence-chape-por-3-a-1-com-gols-marcados-no-primeiro-tempo/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Verdão se reapresenta após vitória com Danilo, Rony e Breno Lopes no campo

Publicados

em

Por

Danilo está em fase de transição física (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, um dia após a vitória sobre o América-MG, por 2 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira iniciou a preparação da equipe para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Os titulares do último jogo realizam atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais foram a campo para um longo treino técnico dividido em três partes – a novidade foi a presença do meio-campista Danilo, que realizou a primeira parte do treinamento integrado ao grupo, avançando etapas na transição física.

A Cria da Academia atuou como coringa (ou seja, com menor exigência) no trabalho de nove contra nove em campo reduzido, com seis pequenas balizas distribuídas nas extremidades. Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também participaram. Na sequência, os três foram separados do grupo para atividades físicas complementares.

  Focado na disputa da Libertadores Abel intensifica treinos do Palmeiras

No segundo trabalho do dia, os assistentes técnicos exercitaram a marcação e o balanço em um treino de ataque contra defesa. Para fechar, com o reforço de vários jovens da categoria Sub-20, os atletas disputaram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Gabriel Veron, em recuperação de lesão na coxa esquerda, realizou tratamento na parte interna e no campo. O zagueiro Luan também trabalhou internamente na recuperação de um edema na panturrilha direita.

Com a vitória, o Palmeiras subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 10 pontos conquistados. A equipe volta a treinar nesta terça-feira (22), às 16h, na Academia de Futebol.

Os jogadores Rony, Luiz Adriano e Lucas Esteves (da esquerda para a direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/verdao-se-reapresenta-apos-vitoria-com-danilo-rony-e-breno-lopes-no-campo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA