Palmeiras

Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada

Publicados

em

“É uma equipe que gosta de propor bastante o jogo. A gente soube, em alguns momentos, sofrer, marcar em linha baixa e aproveitar bem os contra-ataques. Foi um jogo muito tático. A gente soube aproveitar os espaços. Esse 1 a 0 é um resultado importantíssimo”, declarou o jogador ao fim da partida.

O meio-campista, com o gol desta noite, chegou a 30 bolas na rede e, com isso, subiu no top 100 do ranking de maiores artilheiros da história palmeirense, saltando da 100ª para a 98ª colocação.

Com o gol, Veiga se aproximou ainda mais de entrar em outro ranking relevante: faltam só a duas bolas na rede para ele chegar no top 10 de palmeirenses com mais gols neste século. Para isso, precisa alcançar os mesmos 32 gols de Pedrinho, décimo colocado da lista.

  Palmeiras contrata Bruno Tabata, ex-Sporting e com passagens na Seleção Brasileira de base

Com seus 30 gols, aliás, ele é o segundo maior artilheiro do elenco no geral, atrás apenas de Willian (59). Na temporada passada, ele foi o vice- artilheiro com 18 gols, ao lado de Willian e atrás apenas de Luiz Adriano (20).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Abel faz pedido aos jogadores do Palmeiras para clássico contra o Corinthians no Brasileirão

Publicados

em

Após a classificação épica na Copa Libertadores, o Palmeiras já tem uma nova “decisão” neste sábado (13.08), às 19h (de Brasília), quando encara o arquirrival Corinthians, em jogo da 22ª rodada do Brasileiro, fora de casa. Nos vestiários do Allianz Parque após eliminar o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira fez um pedido especial aos jogadores palestrinos, já visando justamente o compromisso de Itaquera: “Pés no chão”.

Apesar da euforia e dramaticidade pela forma que a equipe se classificou, o comandante do Verdão pediu para os atletas descarregassem rapidamente a energia vivenciada na Libertadores, com o intuito de focar sem nenhum de “salto alto” o clássico contra o Timão, que aparece como mais um jogo importantíssimo para o time na temporada.

“Independente do que acontecesse no jogo, amanhã (11) estaremos seguindo a nossa caminhada, certo? Agora, nós temos que o mais rápido possível, esvaziar essa adrenalina que está dentro de nós. A única coisa que eu peço, é que já no próximo jogo, sejam vocês próprios, que a gente jogue da nossa maneira. E mais uma vez parabéns pelo que fizeram hoje”, disse o treinador do Palmeiras.

  Jogo histórico: Palmeiras vence Atlético-MG nos pênaltis, após jogar com dois jogadores expulsos

Em termos de tabela, o Derby na Neo Química Arena tem contornos decisivos, tendo em vista que a diferença entre os dois rivais é de seis pontos (45 a 39 Palmeiras). Em caso de revés, o Verdão permite uma aproximação intensa do rival, com a liderança ficando sob perigo. Já se triunfar, o time de Abel Ferreira abre uma frente expressiva, e praticamente tira o rival da corrida pelo título.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA