Palmeiras

Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada

Publicados

em

“É uma equipe que gosta de propor bastante o jogo. A gente soube, em alguns momentos, sofrer, marcar em linha baixa e aproveitar bem os contra-ataques. Foi um jogo muito tático. A gente soube aproveitar os espaços. Esse 1 a 0 é um resultado importantíssimo”, declarou o jogador ao fim da partida.

O meio-campista, com o gol desta noite, chegou a 30 bolas na rede e, com isso, subiu no top 100 do ranking de maiores artilheiros da história palmeirense, saltando da 100ª para a 98ª colocação.

Com o gol, Veiga se aproximou ainda mais de entrar em outro ranking relevante: faltam só a duas bolas na rede para ele chegar no top 10 de palmeirenses com mais gols neste século. Para isso, precisa alcançar os mesmos 32 gols de Pedrinho, décimo colocado da lista.

  Palmeiras estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Flamengo no Allianz Parque

Com seus 30 gols, aliás, ele é o segundo maior artilheiro do elenco no geral, atrás apenas de Willian (59). Na temporada passada, ele foi o vice- artilheiro com 18 gols, ao lado de Willian e atrás apenas de Luiz Adriano (20).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Palmeiras perde para o Mirassol no Allianz Parque

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA