Palmeiras

Wesley do Palmeiras joga após três meses fora por lesão

Publicados

em

“Eu estou me sentindo bem, foi um bom período sem jogar. Feliz pela minha volta, só quem estava comigo nesse momento sabe. Trabalhei, trabalhei. Agora o foco é a Copa do Brasil, voltando a pegar ritmo de jogo para, quem sabe, ajudar o Palmeiras nessa reta final”, declarou o atacante.

Apesar das 32 partidas fora do time desde que se lesionou, no jogo do dia 05 de novembro, contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil, o jogador ainda domina algumas estatísticas individuais. Ao início desta rodada, Wesley entrou em campo como o quarto colocado em dribles dentre os palmeirenses na temporada atual, com 27 fintas (liderava com folga o quesito à época em que se lesionou), o quinto que mais finalizou corretamente, com 24 chutes a gol, ao lado de Gabriel Menino, e o sexto com mais assistências, com seis passes para que seus companheiros pudessem marcar, assim como Willian Bigode.

  Rony amplia saldo como líder em participações na Libertadores 2020

Aquela partida que tirou o jogador de boa parte da temporada, aliás, quando foi substituído aos 18 minutos de bola rolando (contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil), marcou a estreia de Abel Ferreira e valeu classificação às quartas do Nacional: o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Gabriel Veron, que foi justamente quem entrou no lugar do lesionado Wesley naquela ocasião.

A Cria da Academia que retornou nesta noite ao time foi promovida na temporada atual (início de 2020) e, após ter grande sequência na titularidade do time, sendo um dos pilares, se lesionou e precisou passar por cirurgia no joelho esquerdo.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Publicados

em

As movimentações desta segunda-feira foram técnicas e táticas. Enquanto uma equipe aprimorava a linha defensiva, a marcação e o preenchimento de espaços, a outra aperfeiçoava saídas de bola, transições e quebras de linha. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Ribeirão Preto-SP fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Gabriel Menino foi uma das novidades do treino desta segunda-feira (19)

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas e no gramado. Os atacantes Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, e Breno Lopes, tratando o joelho direito, ficaram no Núcleo de Saúde e Performance.

  Abel Ferreira pode ter problemas com desfalque de até 13 jogadores no Palmeiras

O Alviverde, atual campeão do torneio continental e dono da melhor campanha na fase inicial nas últimas três edições, viaja para o Peru nesta tarde e treinará no centro da Seleção Peruana na terça (20), às 16h (horário local). Os outros rivais do grupo são o Independiente del Valle-EQU e o Defensa y Justicia-ARG.

O elenco alviverde viaja para o Peru nesta tarde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA