Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Fora de casa, Santos FC vence o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Santos FC conseguiu um grande resultado jogando fora de casa, neste sábado (17). Venceu o Coritiba por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcados por Kaio Jorge e Soteldo. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Cuca chegou a 27 pontos. Agora o Alvinegro Praiano se prepara para outra competição. Na próxima terça-feira (20), irá enfrentar o Defensa y Justicia às 19h15, pela Conmebol Libertadores, na Vila Belmiro.

O jogo

Logo aos 5 minutos, Soteldo toca para Felipe Jonatan, que cruza para Kaio Jorge. O camisa 9 do faz 1 a 0 para o Peixe.

Diego Pituca recebe na entrada da área e arrisca de longe. A bola passa próxima à trave do goleiro Wilson.

Aos 16 minutos, uma grande defesa de João Paulo, após escanteio, em uma cabeçada à queima roupa de Rodrigo Muniz.

Aos 22 minutos, Diego Pituca ajeita e bate. A bola bate no braço de Hugo Moura. Após consulta do VAR, o árbitro marca pênalti. Soteldo bate com muito estilo e amplia para 2 a 0.

  Athletico-PR vence o Palmeiras e assume a liderança do Brasileirão

Mais uma boa defesa do goleiro santista. Dessa vez no chute de Giovanni Augusto, aos 37 minutos.

No segundo tempo, aos 28 minutos, Giovanni Augusto marcou para a equipe paranaense.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 1 x 2 Santos FC

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 17/10/2020

Horário: 19h (horário de Brasília);

Gols: Kaio Jorge e Soteldo (SAN) e Giovanni Augusto (CFC)

Cartões Amarelos: Jobson e Kaio Jorge (SAN); Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Sales (CFC)

Santos FC: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Coritiba: Wilson, Natanael. Henrique Vermudt, Nathan Silva, Hugo Moura, Matheus Sales, Yan Sasse, Giovanni Augusto, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Fonte: https://www.santosfc.com.br/fora-de-casa-santos-fc-vence-o-coritiba-pelo-campeonato-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Vasco quebra sequência de derrotas com triunfo sobre o Vitória em São Januário

Publicados

em

O Vasco da Gama conseguiu uma importante recuperação no Campeonato Brasileiro ao vencer o Vitória por 2 a 1, neste domingo, em São Januário, pela sexta rodada da competição. Com este resultado, o time carioca pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas no torneio, um alívio tanto para a equipe quanto para a torcida, que mais uma vez compareceu em peso para apoiar.

O atacante David, um dos destaques da partida, valorizou o resultado alcançado, mas alertou para a necessidade de atenção nos momentos finais dos jogos. Em suas palavras à Vasco TV, David ressaltou a importância dos três pontos para a tranquilidade na tabela, mas enfatizou que o time quase complicou a partida nos minutos finais. “Às vezes falta um pouquinho de perna e tem de correr atrás deles. Então é ficar atento a esses detalhes”, comentou o atacante, também aproveitando para parabenizar a equipe e a torcida pelo apoio.

Virada no Segundo Tempo

Apesar de um primeiro tempo abaixo do esperado, o Vasco voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Payet executou um escanteio perfeito para Maicon abrir o placar. Não demorou muito para o Gigante da Colina ampliar a vantagem, com Vegetti marcando aos dez minutos, após novo levantamento de Payet.

  Cruzeiro conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO

O jogo parecia estar sob controle do Vasco, mas aos 43 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu um contra-ataque eficiente, com Iury Castilho diminuindo a diferença no placar. Apesar do susto, o Vasco conseguiu segurar o resultado até o apito final.

Olhando para Frente

Com a vitória, o Vasco soma agora seis pontos e ocupa a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Flamengo, em um clássico carioca que promete fortes emoções. O confronto está marcado para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

A vitória sobre o Vitória não apenas encerra uma fase negativa, mas também serve como um impulso moral para o Vasco enfrentar um dos seus maiores rivais. A equipe e a torcida esperam que o triunfo seja o início de uma sequência positiva no Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA