Botafogo

Santos vence o Botafogo de 2 a 1 pela 30ª rodada da competição

Publicados

em

O Santos FC venceu o Botafogo por 2 a 1 na tarde de domingo (17) na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Soteldo, de voleio, e Bruno Marques fizeram os gols da vitória do Peixe.

Com o triunfo, o Alvinegro chegou a 45 pontos conquistados em 29 partidas, na 30ª rodada da competição. O time santista ainda tem um jogo a menos no certame, e se manteve na 8ª colocação.

O jogo

O Santos começou a partida dominando as ações, e logo aos 3 minutos, já balançou as redes do Botafogo com um golaço do nosso camisa 10. A bola sobrou na área para Soteldo, que levantou a bola e aplicou um lindo voleio para fazer o primeiro do Peixe. Foi o 19º gol do venezuelano com o manto santista.

Aos 15 minutos, Marinho cobrou falta com força, e o goleiro botafoguense fez a defesa.

Sete minutos depois, Felipe Jonatan cruza na área, e a bola sobra para Laércio, que chuta por cima do gol.

Aos 42 minutos, Soteldo cobra falta fechada e Diego Loureiro manda para escanteio.

Na sequência, o Botafogo empata com gol de pênalti cobrado por Pedro Raul.

  Vasco vence clássico diante do Botafogo por 3 a 0

No último minuto da primeira etapa, aos 49, Soteldo novamente cobrou falta fechada, e o goleiro mandou para escanteio.

Bruno marcou o gol da vitória do Peixe! (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já no segundo tempo, aos 10 minutos, Kaio Jorge chutou de fora da área e balançou as redes pelo lado de fora.

Nove minutos depois, Marinho cobra falta com muita força e curva, e o arqueiro do Botafogo manda para escanteio.

Aos 29 minutos, Felipe Jonatan cruza na área pela esquerda e a bola chega em Bruno Marques, que cabeceia no contra pé de Diego Loureiro. O goleiro faz uma bonita defesa.

Dois minutos depois, foi a vez do Botafogo chegar com perigo. Pedro Raul bateu e Vladimir realizou uma firme defesa.

Aos 36 minutos, Bruno Marques teve outra chance de marcar o segundo do Peixe, e não desperdiçou. Soteldo fez linda jogada pela esquerda, e cruzou na medida para Bruno. Com toda sua envergadura e ótima colocação dentro da área, ele cabeçou sem chances para o goleiro. É o 3º dele pelo time santista.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo empata sem gols na estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em

O Botafogo recebeu o Boavista na estreia do Campeonato Carioca 2021 e empatou em 0 a 0 com o Boavista no Estádio Nilton Santos. A partida marcou a estreia de Marcelo Chamusca no comando da equipe. O Botafogo voltará a campo pela 2ª rodada na próxima segunda-feira, contra o Resende, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

O JOGO

A partida começou e o time visitante tomou a iniciativa. Aos 2, Erick Flores bateu de perna direita e a bola passou ao lado da trave defendida por Diego Loureiro. Aos 4, Ralph pegou firme na bola e obrigou Loureiro a espalmar para o escanteio.

O Botafogo chegou com perigo pela primeira vez aos 10. Babi recebeu na área e foi derrubado. O árbitro nada marcou. O momento de maior perigo da primeira aconteceu aos 25. Warley cobrou falta na área e encontrou Luiz Otávio, que tocou para a finalização de Babi defendida pelo goleiro Klever. Na sequência, Kevin soltou uma bomba no travessão que voltou nos pés de kanu. O zagueiro deu um lindo lençol no marcador, mas a bola subiu demais na hora da finalização. Uma pena.

  Na última partida de 2020, Santos empata com o Ceará

O Botafogo voltou a campo para a segunda etapa sem alterações e criou a primeira oportunidade. No minuto inicial Warley cruzou na área e Babi finalizou em posição irregular. O Boavista respondeu aos 12 em cabeçada de Elivelton que passou com perigo por cima da meta de Diego.

A equipe de Saquarema, que apostou nos contra-ataques, esteve muito perto do seu gol aos 22. Vitor Feijão entrou em velocidade, soltou um balaço e Diego Loureiro fez defesa salvadora. A resposta botafoguense veio somente aos 40 e por pouco Matheus Nascimento não fez seu primeiro gol como profissional. Bruno Nazário cruzou na medida e o jovem cabeceou no canto para defesa providencial do goleiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA