SÉRIE A

Após sete jogos sem ganhar, São Paulo vence o Atlético GO e assume a 3 ª posição

Publicados

em

O São Paulo ganhou do Atlético-GO por 3 a 0 no Morumbi, na noite de hoje (7), encerrou um jejum de sete partidas sem uma vitória e deu sobrevida a Fernando Diniz no cargo de treinador. O triunfo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 contou com dois gols de Brenner e um de Gabriel Sara.

Os gols foram marcados por Brenner (duas vezes) e Gabriel Sara. Além de acabar com o jejum de vitórias, o

Foto: Twitter São Paulo FC Oficial

Tricolor voltou a ficar sem ser vazado depois de 10 jogos sofrendo gol.

Quem arriscou primeiro no Morumbi foi o Atlético-GO. Zé Roberto, aquele do Mirassol, chutou de fora da área e mandou por cima do gol. Logo depois, o São Paulo perdeu um gol incrível. Na verdade, dois. A defesa do Dragão saiu jogando errado, Luan desarmou e tocou par Vitor Bueno desperdiçar grande oportunidade.

No rebote do goleiro e com o gol vazio, Gabriel Sara mandou para fora. O Tricolor voltou a chegar com perigo, aos 24, quando Brenner marcou após chute de Daniel Alves. Mas o atacante estava impedido.

  Tricolor enfrenta o Guarani no Morumbi pelo Paulistão

Aos 27, Igor Gomes perdeu outra chance clara para os donos da casa. Quando chegou de novo, o Atlético-GO foi perigoso. Gilvan cabeceou e viu Volpi fazer linda defesa. Depois, na sequência, Marlon Freitas finalizou e quase marcou. Nos acréscimos, porém, o Tricolor chegou ao gol. Gabriel Sara cruzou da direita, a zaga do Atlético-GO desviou, o goleiro Kozlinski deu rebote, e Brenner, oportunista, colocou o São Paulo em vantagem.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na etapa final, o Atlético-GO, assim como no primeiro tempo, se arriscou no ataque logo de cara em busca do empate. Mas aos 19 minutos, o Tricolor chegou ao segundo gol com aquele que perdeu um gol quase feito no primeiro tempo: Gabriel Sara.

O Dragão, três minutos depois, quase diminuiu. Chico aparece na cara de Tiago Volpi, que fez grande defesa. Aos 25, o Tricolor ampliou. De novo com Brenner, autor do primeiro gol.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o rival Palmeiras, no Allianz Parque. Já o Atlético-GO joga no domingo, às 18h15, contra o Red Bull Bragantino, no estádio Olímpico, em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-GO

Atlético-GO marca no fim e vence o Bahia em confronto direto da parte baixa da tabela

Publicados

em

Por

Em jogo válido pela 35ª rodada, Dragão faz 2 a 1 no Tricolor, com o gol da vitória marcado por Janderson aos 48 da segunda etapa, e volta a vencer na Série A após sete jogos

 

foto: flickr atetico

O fim do jejum do Atlético-GO no Brasileirão Assaí foi com muita emoção. O Dragão bateu o Bahia por 2 a 1, nesta segunda-feira (29), jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Marlon Freitas e Janderson – esse nos acréscimos – marcaram os gols do Rubro-Negro, enquanto Rodallega assinalou para o Tricolor em jogo válido pela 35ª rodada.

A vitória no confronto direto faz com que o Atlético-GO chegue aos 44 pontos e assuma a 13ª colocação. Já o Bahia fica em 16º, somando 40 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de muita intensidade física, com as duas equipes lutando pelos espaços, mas sem muitas oportunidades de gol. Os dois times dividiram a posse de bola e o número de finalizações.

A melhor chance do Dragão foi aos 15 minutos, quando João Paulo serviu André Luís pelo lado direito, o meia finalizou duas vezes e o goleiro Danilo Fernandes apareceu para fazer uma grande defesa e evitar o gol. Já o Tricolor teve seu melhor lance no primeiro tempo com Gilberto: aos 32, o centroavante foi lançado em profundidade, chutou forte, mas a bola foi por cima.

  Coritiba treina em dois períodos no CT da Graciosa

O ritmo no segundo tempo se manteve, porém, com melhor aproveitamento nas finalizações. Logo nos primeiros segundos, Ronald acertou a rede do Bahia pelo lado de fora. E quando o relógio marcava 13 minutos, Marlon Freitas, de pênalti, abriu o placar para o time rubro-negro.

O Tricolor, em desvantagem, aumentou seu volume ofensivo e aos 25, após um cruzamento desviado na defesa, Rossi lutou pela posse na área e a bola sobrou limpa para Rodallega, que chutou firme e deixou o placar empatado.

As duas equipes seguiram atacando e criando oportunidades de gol. Até que aos 48, em transição rápida, Lucão ajeitou para Janderson pelo lado direito, o atacante avançou e soltou um foguete para estufar as redes do Bahia e definir o placar. No fim, o Tricolor ainda perdeu Juninho Capixaba, expulso.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-350

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA