Pesquisar
Close this search box.

São Paulo

Igor Vinicius do São Paulo é dúvida na escalação contra o Grêmio

Caso lateral-direito não tenha condições de jogo, Daniel Alves e Tchê Tchê são opções

Publicados

em

Igor Vinicius é dúvida no São Paulo. O lateral-direito teve uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda detectada após realizar exames nesta quinta-feira e pode desfalcar o time contra o Grêmio, no sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, Igor Vinicius já fez tratamento no Reffis do clube, no CT da Barra Funda, e será reavaliado novamente na sexta para ver a possibilidade de ir para o jogo.

Caso o lateral-direito não tenha condições, Tchê Tchê e Daniel Alves são as principais opções, pois Juanfran também está fora por lesão. O espanhol teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

Igor Vinícius sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda aos 6 minutos do primeiro tempo no empate em 3 a 3 do São Paulo com o Fortaleza, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tchê Tchê substituiu o jogador na posição.

– O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita – afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Além de Juanfran e Igor Vinicius, o departamento médico do São Paulo ainda conta atualmente com Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Lucas Perri.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

brasileirão feminino

São Paulo goleia o Botafogo e mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino

Publicados

em

Em uma partida eletrizante realizada neste domingo (14), o São Paulo conquistou uma vitória expressiva sobre o Botafogo por 3 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP). Os gols são-paulinos foram marcados por Mariana Santos, Ariel Godoi e Rafa Mineira.

O técnico Thiago Viana escalou a equipe com uma formação consistente, contando com Carlinha; L. Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, e R. Mineira; Dudinha, Mariana S. e Ariel Godoi. O São Paulo teve alguns desfalques importantes, como Anna Bia, Ana Alice, Vi Amaral, Ana Beatriz, Ana Flávia e Milena, este último por conta de convocação para a seleção sub-20.

O São Paulo, vindo de uma vitória sobre o Fluminense antes da pausa para as datas FIFA, entrou em campo determinado a manter-se na parte de cima da tabela de classificação e fechar a rodada na segunda colocação, posição em que iniciou a rodada. E a equipe tricolor não decepcionou, iniciando o jogo em alta intensidade e abrindo o placar aos 16 minutos com Mariana Santos, após assistência de Ariel Godoi.

Ainda na primeira etapa, Ariel Godoi marcou um belo gol de fora da área, ampliando a vantagem são-paulina. No segundo tempo, Rafa Mineira balançou as redes e decretou a goleada do São Paulo sobre o Botafogo.

Com essa vitória, a equipe de Thiago Viana chegou a 11 pontos em cinco jogos, mantendo a invencibilidade no campeonato e garantindo a segunda colocação na tabela.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Real Brasília, no sábado, às 15h, no Estádio Defelê, onde buscará manter o bom momento no Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA