São Paulo

Marquinhos inicia trabalho com o elenco na reapresentação

Atacante, que se recupera de lesão muscular, treinou com os companheiros nesta quinta-feira (16)

Publicados

em

O atacante Marquinhos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, trabalhou com o elenco nesta quinta-feira (16) durante a reapresentação no CT da Barra Funda.

Neste processo de transição, seguindo a programação da comissão técnica, o jovem jogador treinou com restrições: atuou como curinga para evitar possíveis choques acidentais com os companheiros.

Nos últimos dias, após ser liberado pelo departamento médico, Marquinhos fez atividades com a preparação física no gramado antes de iniciar esta nova etapa no seu processo de recuperação.

O treino desta tarde, após o fim da participação do São Paulo na Copa do Brasil de 2021, abriu os preparativos para o duelo com o Atlético-GO que será disputado no próximo domingo (19), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

As atividades da reapresentação dividiram os atletas em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e no gramado, enquanto o restante do elenco – com a participação de Marquinhos – realizou um trabalho técnico com Hernán Crespo.

  Igor Vinicius do São Paulo não se recupera e desfalca time contra o Lanús

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/9/16/marquinhos-inicia-trabalho-com-o-elenco-na-reapresentacao

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Igor Vinícius treinou com os companheiros, enquanto Rigoni correu no gramado

Publicados

em

Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

  Sete vitórias seguidas no menor intervalo de tempo em toda a história do Tricolor

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA