São Paulo

Patrick: “Que seja uma história feliz e vitoriosa”

Um dos reforços do Tricolor para 2022, meio-campista está motivado para defender o clube

Publicados

em

O Pantera Negra está motivado para iniciar a sua trajetória no Tricolor! Um dos reforços do São Paulo para a temporada, Patrick foi anunciado na última semana e está animado para defender a equipe são-paulina a partir deste ano.

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, afirmou o jogador, de 29 anos, que completou.

“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.

Patrick começou a carreira no Sul do país e passou por Gaziantepspor, da Turquia, Goiás e Sport antes de chegar ao Internacional, onde se destacou nas últimas temporadas.

Agora, o atleta vive a expectativa de trabalhar com o técnico Rogério Ceni.

“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos”, revelou.

  Miranda está de volta a equipe do São Paulo

“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, concluiu.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2022/1/10/patrick-que-seja-uma-historia-feliz-e-vitoriosa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

São Paulo

Elenco abre última etapa da pré-temporada

São Paulo fará a sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira (27), às 21h30, diante do Guarani

Publicados

em

O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  Crespo celebra vaga: "Chegamos ao nosso objetivo"

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA