Flamengo

São Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

Trio se recupera de lesão e participa de atividade nesta sexta; espanhol está descartado para domingo

Publicados

em

Desses, Hernanes é quem tem mais chances de se juntar ao grupo que enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro – com transmissão da Globo para todo o Brasil, menos PE e PR, e também do Premiere. Igor Vinícius ainda será avaliado, enquanto Juanfran não viajará ao Rio de Janeiro.

Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. Ele, porém, não foi à Argentina para o jogo contra o Lanús.

Igor Vinícius teve uma contratura na coxa esquerda e tem sido desfalque da equipe desde a partida contra o Grêmio, há cerca de 15 dias.

Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.

Hernanes e Igor Vinícius serão reavaliados neste sábado, quando o São Paulo volta aos treinos pela manhã. Será a última atividade antes da viagem ao Rio para o jogo do domingo.

Um time provável para a partida no Maracanã tem Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas com 15 partidas disputadas. O Flamengo é o vice-líder, com 35 pontos (assim como o Internacional, que lidera), mas 18 jogos feitos.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Flamengo e América-MG ficam no empate por 1 a 1 no Independência, pelo Brasileirão

Mais Querido saiu na frente com lindo gol de Michael, mas time mineiro igualou o placar nos acréscimos

Publicados

em

Por

Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o América-MG em 1 a 1 na manhã deste domingo (26), no Independência, em Belo Horizonte. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Michael, que entrou muito bem na segunda etapa. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca no jogo de volta das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Flamengo tentando sair tocando a bola da defesa para o ataque. A primeira boa chance veio dos pés de Bruno Henrique, que observou o goleiro adiantado e tentou por cobertura. Cavichioli conseguiu se recuperar e fez a defesa.

No decorrer do jogo, o time rubro-negro tomou conta das ações e passou a ocupar mais o campo ofensivo, trocando passes para tentar abrir a defesa do América. A primeira etapa foi bem movimentada, mas terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o Rubro-Negro continuou tomando a atitude e tentando criar as jogadas no ataque. Aos 13’, Diego descolou bom passe para Pedro, que girou e bateu forte. Cavichioli fez a defesa, mas o assistente já havia marcado o impedimento.

Com as substituições feitas por Renato Gaúcho, Andreas no lugar de Diego e Michael no de Vitinho, o time ganhou em movimentação e encontrava mais espaços para atacar. Aos 43’, o Mengão finalmente conseguiu abrir o placar com um golaço! Michael arrancou pela direita, foi fazendo fila e tocou para Pedro, que fez o corta luz e deixou a bola passar para o próprio Michael, que bateu na saída do goleiro: 1 a 0.

Aos 49’, o América empatou a partida com Alê, que subiu mais alto na área e cabeceou no canto de Gabriel Batista: 1 a 1.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (29) para enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU, às 21h30, no Estádio Monumental de Barcelona, pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores.

Ficha técnica
América-MG 1×1 Flamengo – 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência-MG
Data: 26/09/2021
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Ademir (AME), Matheuzinho (FLA)
Gols: Michael (43’2ºT) e Alê (49’2ºT).

Escalação do Fla:
Gabriel Batista; Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão (Lázaro), Thiago Maia e Diego (Andreas); Vitinho (Michael), Bruno Henrique (Kenedy) e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do América:
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva e Ricardo Bauermann; Ademir, Lucal Kal, Juninho (Ribamar), Mauro Zárate (Isaque) e Marlon (Alan Ruschel), Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Alê).
Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-america-mg-ficam-no-empate-por-1-a-1-no-independencia–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Flamengo realiza último treino antes de encarar o Volta Redonda
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA