São Paulo

Tricolor conta com apoio da torcida para chegar à final da Copinha

Publicados

em

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o São Paulo tem feito bonito na competição e chega na semifinal para enfrentar o Palmeiras com um apoio especial: a sua torcida. Desde os primeiros jogos em São Caetano do Sul, os torcedores fizeram uma grande festa e que deve ser ainda maior no sábado, no clássico que será realizado às 19h, na Arena Barueri.

Por ter melhor campanha, o São Paulo será o mandante e terá só são-paulinos no estádio. “Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri”, disse o técnico Alex.

Jogadores e torcedores parecem cada dia mais entrosados. Ao final de todos os jogos, os atletas foram até a torcida e agradeceram ao apoio, com direito a fotos, autógrafos e bate-papo com os são-paulinos que foram ao Anacleto assistir ao jogo.

à torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio, será importante demais”, disse o meia Luiz Henrique.

  Flamengo realiza mais um treino visando confronto decisivo contra o São Paulo

O São Paulo busca seu quinto título da Copinha. O Tricolor já foi campeão em 1994, 2000, 2010 e 2019.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/20/tricolor-conta-com-apoio-da-torcida-para-chegar-a-final-da-copinha

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

copa sul-americana

Tricolor vence o Jorge Wilstermann e avança na CONMEBOL Sul-Americana

São Paulo derrotou os bolivianos por 3 a 0 e conquistou a vaga antecipada para as oitavas de final

Publicados

em

foto: spfc

O Tricolor está nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022. Nesta quinta-feira (19), no Morumbi, o São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0 e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase.

O São Paulo derrotou os bolivianos com gols de Nestor (2) e Patrick, em duelo válido pela penúltima rodada do Grupo D. Com o triunfo, a equipe chegou aos 13 pontos em cinco jogos, e não poderá ser alcançada pelo segundo colocado, o Everton (CHI), que detém oito – apenas o líder de cada chave segue na competição.

No último compromisso pela fase de grupos, o Tricolor receberá o Ayacucho, do Peru, na próxima quarta-feira (25), às 19h15, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Antes, porém, enfrentará o Corinthians no domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Para encarar os bolivianos, o time não contou com Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito) e Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito).

Então, com o retorno de Nestor (recuperado de indisposição por virose que o tirou de dois jogos), o estreante Thiago Couto na competição continental e o jovem Luizão escalado entre os titulares pela primeira vez, Rogério Ceni montou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Miranda, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Nestor e Patrick; Nikão, Rigoni e Eder.

  Atacante argentino Emiliano Rigoni chega no São Paulo

O Tricolor dominou completamente o primeiro tempo, criou oportunidades e inaugurou o placar logo aos cinco minutos: após bela troca de passes, Nestor recebeu de Eder, driblou o zagueiro e bateu com categoria para marcar. 1 a 0!

Pouco depois, aos 16, após assistência de Nikão, o meio-campista #MadeInCotia balançou as redes novamente depois de desviar chute rasteiro do companheiro: 2 a 0! E o próprio Nestor até marcou o terceiro, aos 26 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Reinaldo no lugar de Welington.

E com o mesmo início arrasador dos primeiros 45 minutos, o São Paulo ampliou a vantagem: logo no início, em nova grande jogada coletiva, Patrick aproveitou o corta-luz de Eder após passe de Nestor e mandou para as redes. 3 a 0! Primeiro gol do jogador pelo clube.

O time são-paulino seguiu com superioridade e conquistou a vitória, que garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022.

SÃO PAULO X JORGE WILSTERMANN
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 19/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30

  Flamengo realiza mais um treino visando confronto decisivo contra o São Paulo

SPFC: Thiago Couto; Rafinha (Igor Vinicius, 15min/2ºT), Miranda, Luizão e Welington (Reinaldo, no intervalo); Gabriel (Luan, 27min/2ºT), Nestor (Talles Costa, 15min/2ºT), Rigoni, Patrick, Nikão (Luciano, 15min/2ºT) e Eder. Técnico: Rogério Ceni.

Gols: Nestor (6min/1ºT e 18min/1ºT), Patrick (1min/2ºT)

JOR: Poveda, Montero, Rodríguez, Echeverría, Robson (Ortiz, no intervalo), Añez (Luis Vargas, no intervalo), Castro (Villarroel, 24min/2ºT), Morales, Pérez (F. Rodríguez, 24min/2ºT), Serginho (Chavez, 33min/2ºT) e Osorio. Técnico: S. Migliaccio.

Cartões amarelos: Pérez (21min/1ºT), Welington (27min/1ºT).

Público: 16.675
Renda: R$ 516.283,00
Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Antoni Garcia (VEN)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/conmebol-sul-americana-/2022/5/19/tricolor-vence-o-jorge-wilstermann-e-avanca-na-conmebol-sul-americana

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA