São Paulo

Tricolor enfrenta o Internacional em disputa direta no Brasileiro

Publicados

em

Em disputa direta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro de 2020, o Tricolor enfrentará o Internacional na noite deste sábado (26), às 19h, no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada.

O time são-paulino está no terceiro lugar, com 18 pontos, justamente atrás do Inter, que detém 20 pontos – o Atlético-MG, com 21 pontos, lidera a competição nacional.

E o São Paulo contará com três importantes reforços para o confronto deste final de semana. Juanfran, Dani Alves e Luciano.

Por questões pessoais, o lateral-direito espanhol não enfrentou a LDU, em Quito, enquanto o camisa 10 está recuperado de uma fratura no antebraço direito que o tirou das últimas sete partidas. Já Luciano, suspenso na Conmebol Libertadores, não atuou diante dos equatorianos e do River Plate (ARG).

E foi justamente contra o Internacional que o atacante marcou seu primeiro gol como profissional: atuando pelo Atlético-GO, na vitória por 3 a 1, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Dani Alves, com seis gols em 2020, está a apenas um de igualar sua temporada mais goleadora na carreira: 2005/06 com o Sevilha, quando marcou sete vezes.

  Corinthians tem treino forte para clássico contra o São Paulo

Com sete gols e quatro assistências, o camisa 10 participou de 11 gols em 29 jogos sob o comando de Fernando Diniz – atrás apenas de Pablo, que marcou um gol a mais.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 26/09/2020 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Analista de Campo: Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima

Fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2020/9/26/tricolor-enfrenta-o-internacional-em-disputa-direta-no-brasileiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

São Paulo

Em recuperação de lesão, Calleri corre no campo

Atacante se recupera de um edema na coxa direita

Publicados

em

                                     Por Érico Leonan / saopaulofc.net

As atividades desta quinta-feira (21) contaram com uma novidade no CT da Barra Funda: em recuperação de um edema na coxa direita, o atacante Calleri correu no gramado ao lado de Rigoni (pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

A dupla foi monitorada pelos fisioterapeutas e depois retomou os exercícios no REFFIS. Calleri sofreu a lesão durante a vitória sobre o Corinthians (1 x 0) na última segunda-feira (18), no Morumbi, e desde então está entregue aos cuidados do departamento médico.

Enquanto isso, de olho no duelo com o Red Bull Bragantino que será disputado no próximo domingo (24), o técnico Rogério Ceni comandou o treino e deu sequência aos preparativos para o confronto que será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15.

Com 34 pontos em 27 rodadas, o Tricolor ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro de 2021. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que está no quinto lugar, com 42 pontos.

  Corinthians tem treino forte para clássico contra o São Paulo

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/21/em-recuperacao-de-lesao,-calleri-corre-no-campo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA