“O atleta ainda tem queixa na sessão do tendão de aquiles, continua conosco no departamento médico. No momento, não temos previsão de volta.”
Além do lateral-esquerdo, também ficam no Recife o atacante Maxwell e o volante Alê Santos. Os dois sofreram uma lesão muscular na coxa durante o treino da última quinta-feira e tem previsão de retorno em duas semanas, segundo o diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos.
O volante Betinho, que passou por um procedimento cardiológico há dez dias, também segue fora.
Sem Sander, Jair Ventura segue com Luciano Juba e Júnior Tavares como alternativas para a posição. O prata da casa vem atuando como titular nos últimos dois jogos, enquanto o recém-contratado estreou saindo do banco de reservas contra o Internacional, mas atuando no meio de campo.
Uma das preocupações do Sport nesta etapa da competição está no número de pendurados por dois cartões amarelos. São nove atletas, em que sete vem sendo utilizados no time titular. Cenário que pode ser explicado também pelo desgaste físico, intensificado com a proximidade das partidas e deslocamento com viagens.
Atualmente, estão sujeitos à suspensão: o goleiro Luan Polli, os zagueiros Maidana e Adryelson, o lateral-direito Patric, os volantes Ronaldo Henrique e Marcão, o meia Jonatan Gómez, e os atacantes Marquinhos e Hernane Brocador.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login