Sub - 23
Cuiabá enfrenta o CSA de Alagoas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Já classificado à segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time do Cuiabá estará em campo nesta quinta-feira (11.08), pela sexta e última rodada da primeira fase do torneio nacional.
Líder isolado da Chave D com 13 pontos somados na tabela de classificação, o ‘Dourado’ comandado por William Araújo enfrentará o CSA, terceiro colocado da chave com quatro pontos.
O jogo, marcado para ocorrer às 16h (horário de MT), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, valerá somente a título de cumprimento de tabela, já que a primeira colocação também já está garantida, independente dos resultados da rodada.
Mas William Araújo ressalta que, apesar da partida com caráter de ‘jogo amistoso’, é preciso entrar em campo atento para manter a invencibilidade, já que foram até agora quatro vitórias e apenas um empate. O treinador vê como motivador fazer a defesa da atual campanha para dar moral, visando a segunda parte da competição nacional.
A dupla de atacantes Lucas Cardoso e Gustavo Nescau são os artilheiros da equipe alternativa do Cuiabá no Brasileirão de Aspirantes. Ambos têm três gols marcados cada.
Fluminense
Sub-23 do Fluminense prepara para o Campeonato Brasileiro
O time Sub-23 do Fluminense recebeu o Sampaio Correia, na manhã deste sábado, no CTCC. O jogo-treino serviu como preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria que terá início no dia 10 de junho. Os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados por João Neto e Gustavo Apis.
O técnico Ailton iniciou a partida com Pedro Rangel, Daniel, Wiris, Higor e Jefté; Metinho, Nascimento e Wallace; Gustavo Apis, Matheus Martins e João Neto.
Ailton ressaltou a importância da atividade para o início da temporada. “Jogo importante, pegamos um time profissional. Primeiro tempo foi muito bom, fizemos dois gols e não sofremos. Segundo tempo perdemos um pouco de perna e sofremos um gol, mas foi ótimo para a visualização da equipe e para acertar as coisas para a estreia. Os gols vieram de jogadas trabalhadas nos treinos, isso mostra que o trabalho está no caminho certo”, disse o treinador.
Autor de um dos gols, João Neto ressaltou a importância de marcar. “A gente fica muito tempo sem jogar, quando é jogo a gente pega mais casca, mais experiência. Daí a importância do jogo-treino. Agora é continuar trabalhando para chegarmos fortes no Campeonato Brasileiro. Fico feliz em marcar e poder continuar evoluindo”.
-
Copa Intercontinental 5 dias atrásFlamengo vence Cruz Azul e avança na Copa Intercontinental
-
Copa do Brasil4 dias atrásCorinthians surpreende o Cruzeiro no Mineirão e conquista vantagem na Copa do Brasil
-
Copa do Brasil3 dias atrásVasco vence Fluminense com gol nos acréscimos e leva vantagem na Copa do Brasil
-
Copa do Brasil13 horas atrásCorinthians supera Cruzeiro nos pênaltis e está na final da Copa do Brasil
-
Copa Intercontinental 2 dias atrásFlamengo garante vaga na final da Copa Intercontinental após vitória sobre o Pyramids
-
Copa do Brasil5 horas atrásVasco vence Fluminense nos pênaltis e garante vaga na final da Copa do Brasil