Vasco

Colombiano Gustavo Torres é o mais novo reforço para o Vasco

Atacante de 24 anos será emprestado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, até dezembro de 2021

Publicados

em

O atacante de 24 anos ainda passará por outra bateria de exames em clínica fora do clube. Torres chega por empréstimo até dezembro de 2021. Às vésperas do término do contrato, o Vasco pode exercer a opção de compra.

Em entrevista na última segunda-feira, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, confirmou que já havia um acerto entre clube e jogador.

Torres foi revelado pelo Boca Juniors de Cali (Colômbia), passou pelo San Lorenzo, da Argentina, sem sucesso, mas fez praticamente toda sua carreira profissional na Colômbia, país onde nasceu.

 

COMENTE ABAIXO:
  Com frequentes derrotas, Vasco demite técnico Ramon Menezes
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

brasileirão série a

Ceará goleia o Vasco fora de casa e volta a vencer no Brasileirão

Publicados

em

Em jogo da 23ª rodada, time cearense bateu os cariocas por 4 a 1 e conseguiu triunfar após cinco partidas de jejum na competição

Pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí, o Ceará visitou o Vasco no estádio de São Januário nesta segunda-feira (30) e goleou por 4 a 1. Os gols do Vozão no jogo realizado no Rio de Janeiro foram marcados por Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vinícius, enquanto Ribamar descontou para o Gigante da Colina.

Com o resultado, o time cearense volta a triunfar após cinco jogos e chega ao décimo lugar, com 29 pontos. Os cariocas, por outro lado, seguem dentro da zona de rebaixamento, com 24 pontos e a 17ª posição. Veja como aconteceu o confronto:

O Ceará abriu o placar na primeira grande chegada da partida. Logo aos três minutos, Pedro Naressi recebeu livre na entrada da área e bateu na saída de Lucão. Aos 12, Cléber quase ampliou para o Vozão ao ganhar na força da defesa e tentar o toque por cobertura, mas o goleiro defendeu. No entanto, não demorou muito para ele encontrar o caminho das redes. O atacante desviou cruzamento da ponta esquerda e marcou, dobrando a vantagem dos visitantes aos 25. O Vasco só chegou com perigo aos 34, em chute de longe de Andrey defendido por Richard. No lance seguinte, Gustavo Torres tentou cruzar, a bola tocou na zaga e passou perto. Aos 39, porém, os cearenses por pouco não chegaram ao terceiro: Vinícius achou Cléber e o centroavante chutou rente à trave.

  Vasco começa na frente, mas o Mengão reage e de virada vence por 2 a 1

O segundo tempo começou com o Vasco tentando chegar ao ataque, mas com pouca efetividade. Nos primeiros 15 minutos, a única chance foi de Leonardo Gil, que bateu falta lateral para a defesa de Richard. Porém, pouco depois, Luiz Otávio derrubou Ribamar na área e o juiz deu o pênalti. Na cobrança, aos 19, o centroavante cobrou no canto esquerdo e diminuiu o placar.

A equipe da casa voltou a tentar aos 27, em cabeceio de Gustavo Torres. No lance seguinte, o Vozão respondeu e quase marcou de novo: Kelvyn recebeu de Pedro Naressi e fez a bola passar muito perto da meta. Na sequência, entretanto, os visitantes conseguiram o terceiro gol pelos pés de Saulo Mineiro, que completou descida em quatro contra dois e finalizou com força, aos 33 minutos. Depois, aos 43, o próprio Saulo foi derrubado por Miranda e o árbitro deu a penalidade para o Ceará. Na batida, Vinícius tirou de Lucão e sacramentou a goleada.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA