Vasco

Léo Mattos, treina por conta e se apresenta ao Vasco nesta segunda

Lateral-direito tem programada para a manhã a realização de exames e assinatura de contrato

Publicados

em

O domingo foi agitado para o lateral-direito Léo Mattos, novo reforço do Vasco. Pela manhã, chegou ao Rio, vindo da Grécia. O dia transcorreu, com idas e vindas, para encontro com familiares e até um treino por conta própria para manter a forma física. Nesta segunda, o jogador se apresenta em São Januário.

Pela programado, Léo Mattos passará por exames médicos pela manhã e, sendo aprovado, assinará contrato. Ou será até o fim de 2021 ou válido por duas temporadas.

Léo esteve em Niterói, onde visitou os pais. Logo depois, fez a atividade física. Depois de atuar na quinta pelo PAOK, time que rescindiu contrato para acertar com o Vasco, ficou sem treinar sexta e sábado. Ele, porém, não terá problema para ficar à disposição de Sá Pinto, afinal, estava em plena atividade. Será apenas uma questão burocrática de regularização.

A direção do Vasco tenta ainda reforçar o elenco. Há tratativa com o atacante colombiano Gustavo Torres, do Atlético Nacional.

  Luxemburgo faz análise do time e incentiva para próxima partida

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Vasco vence Goiás de 3 a 2, mas não consegue permanecer na Série A

Publicados

em

O Vasco venceu a equipe do Goiás por 3 a 2, na quinta feira (25/02), em São Januário. Os gols vascaínos foram anotados por Ricardo Graça em duas oportunidades e Germán Cano. Mesmo com o resultado positivo, o Cruzmaltino não conseguiu o placar necessário para permanecer na Série A do Brasileirão. O jogo marcou também a despedida do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não seguirá no comando da equipe para a próxima temporada.

O JOGO

O Vasco começou a partida indo para cima do adversário. Com apenas 50 segundos de jogo, Andrey avançou pela direita, levantou a cabeça e achou Germán Cano dentro da área. O camisa 14 chegou batendo de primeira e mandou por cima do gol. Aos 2 minutos, Yago Pikachu recebeu com liberdade na entrada da área e lançou Léo Matos na direita, o lateral vascaíno chegou cruzando à procura de Germán Cano. Antes da bola chegar no artilheiro, a zaga adversária afastou mal e o camisa 14 engatilhou uma bicicleta, a bola acabou saindo por cima da meta.

Aos 14 minutos, Carlinhos recebeu pelo meio, avançou e arriscou a forte finalização. O goleiro Tadeu espalmou nos pés do artilheiro Germén Cano, que abriu o placar em São Januário: VASCO 1 a 0. Mesmo na frente do placar, o Gigante da Colina seguiu pressionando. Aos 17, Yago Pikachu avançou pela direita e achou Germán Cano livre na entrada da área. O artilheiro chegou batendo de primeira e parou na defesa do goleiro adversário. Aos 23, o adversário empatou o jogo com um gol de cabeça do atacante Fernandão: 1 a 1.

  Alexandre Grasseli comandará o time profissional no clássico contra o Flamengo

Aos 27, Yago Pikachu achou Germán Cano livre na entrada da área. O argentino dominou, aplicou um lindo chapéu no zagueiro adversário e mandou para o fundo das redes. Porém após checar o VAR, o árbitro da partida anulou o gol, alegando impedimento do camisa 14. Aos 30, Andrey avançou pelo meio e acionou Yago Pikachu na direita, o camisa 22 levantou a cabeça e achou novamente Germán Cano. O atacante vascaíno dominou, ajeitou e arriscou a finalização que acabou parando na defesa do goleiro Tadeu. Aos 51, em cobrança de falta de Fernandão o adversário virou o placar: 2 a 1 Goiás.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando virar o placar. Aos 4 minutos, Andrey enfiou para Ygor que saiu na cara do gol. O atacante chutou firme e parou na defesa do goleiro, que cedeu o escanteio. Na cobrança, Andrey achou Ricardo Graça na área que subiu e empatou o jogo: 2 a 2. Buscando a virada o Vasco seguiu pressionando o adversário. Aos 7 minutos, Juninho recebeu pela direita cortou para dentro e arriscou a finalização, a bola ainda desviou no Ygor e saiu com muito perigo.

  Galinho empata com o Vasco pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Aos 14, Yago Pikachu avançou pela direita, cruzou na área e achou Marcelo Alves. O zagueiro desviou e achou Ricardo Graça livre, o zagueiro dominou e chutou de primeira, mas acabou parando na defesa do goleiro Tadeu. Aos 30 minutos, Juninho avançou pelo meio, tabelou com Tiago Reis e tentou a finalização. A bola acabou sobrando para Tiago Reis que chutou em cima da marcação. Aos 46, Carlinhos cobrou falta na área e Ricardo Graça apareceu como elemento surpresa e virou o jogo para o Vasco: VASCO 3 a 2.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA