Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Fortaleza

Fortaleza vence São Gonçalo de 10 a 1 avança para a final do Cearense Sub – 20

Publicados

em

A garotada do Leão fez uma atuação gigante e bateu o São Gonçalo por 10 a 1 na semifinal da Copa Flávio Peixoto, o Campeonato Cearense Sub-20. A partida foi realizada no CT Ribamar Bezerra na quinta-feira (18). Agora o Fortaleza enfrenta o Floresta na busca pelo título.

Vitor Ricardo (2x), Sabará (2x), Gabriel (2x), Sammuel, Diguinho, Sousa e Wendel marcaram os gols do Leão.

A partida

O duelo teve dominação absoluta do Tricolor de Aço. Logo nos primeiros minutos, Vitor Ricardo fez tabelinha com Gabriel na área e abriu o placar. Depois, Sabará recebeu lançamento pela esquerda, dominou e mandou para o fundo das redes. O terceiro gol também saiu dos pés do atacante. O São Gonçalo diminuiu no fim do primeiro tempo, que terminou 3 a 1 para o Fortaleza.

Na volta do intervalo, mesmo com a vantagem, o Leão foi para cima e ampliou o marcador com Sousa e Gabriel nos primeiros 10 minutos. Na sequência, Vitor Ricardo fez o sexto gol e seu segundo na partida. Aos 14 minutos, Gabriel também deixou mais um no fundo das redes. Wendel, que saiu do banco de reservas, guardou o dele fazendo o oitavo tento. Sammuel, em jogada trabalhada, e Diguinho, de pênalti, fecharam o placar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá e Fortaleza ficam no zero a zero no Castelão; treinadores são expulsos

Publicados

em

Na noite desta terça-feira (31.03), a Arena Castelão foi palco de um confronto movimentado, mas sem gols, entre Fortaleza e Cuiabá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate em 0 a 0 foi ofuscado por um incidente polêmico que resultou na expulsão dos técnicos Thiago Carpini, do Fortaleza, e Eduardo Barros, do Cuiabá.

O placar, que não movimentou as redes, teve consequências distintas para as equipes na tabela. O Fortaleza, com este resultado, somou seu primeiro ponto na competição, mantendo-se sem vitórias e ocupando a 16ª posição. Já o Cuiabá alcançou dois pontos e se encontra na oitava colocação.

Tensão à beira do campo

Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogo foi paralisado por uma confusão generalizada envolvendo as comissões técnicas de ambos os times. O desentendimento escalou e culminou na expulsão de Thiago Carpini e Eduardo Barros. A animosidade entre os treinadores, no entanto, não se encerrou no campo, prolongando-se até o túnel de acesso aos vestiários.

Fortaleza pressiona, goleiro se destaca

Dentro das quatro linhas, o Fortaleza demonstrou maior volume de jogo e criou mais oportunidades ofensivas. As melhores chances de gol da equipe cearense foram frustradas pela atuação inspirada do goleiro Marcelo Carné, do Cuiabá, que fez defesas importantes. A trave também salvou o Cuiabá em uma finalização de Maurício Mucuri, aos 11 minutos da primeira etapa, impedindo que o placar fosse aberto.

Ao apito final, a insatisfação da torcida leonina foi evidente, com vaias direcionadas à equipe da casa no Castelão, refletindo a expectativa por uma vitória que não veio e a ausência de gols na partida.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA