Atlético-MG

Atlético empata em Chapecó e segue líder isolado

Publicados

em


Fotos: Clube Atlético Mineiro / Pedro Souza

O Galo empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, dia 6, na Arena Condá, em Chapecó. Com a igualdade no interior catarinense, o Atlético chegou a 50 pontos e permaneceu na liderança isolada do Brasileirão.

Dylan Borrero e Eduardo Sasha marcaram os gols alvinegros na partida, que foi válida pela 24ª rodada.

No próximo sábado, dia 9, o adversário será o Ceará, às 16h30, no Mineirão. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU INGRESSO.

ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
CHAPECOENSE X ATLÉTICO 06.10.2021 - CAMPEONATO BRASILEIRO

O JOGO

O Atlético teve o domínio das ações na maior parte do primeiro tempo e teve a primeira chance com Hulk, capitão da equipe, que cobrou falta de longa distância para a defesa do goleiro.

Em novo ataque atleticano, Nacho tentou enfiada de bola para Hulk e a defesa catarinense conseguiu cortar a jogada. O Galo insistiu em lance pela direita, Nacho fez o cruzamento e a zaga da Chape afastou o perigo.

GOOOOL DO GALO – Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio de Nacho Fernández, pela esquerda, Nathan Silva desviou de cabeça, o zagueiro tentou cortar e a bola sobrou para Dylan Borrero finalizar e abrir o placar na Arena Condá: Galo 1 x0.

Aos 22 minutos, Keno recebeu ótimo passe de Nacho pela esquerda e foi desarmado ao tentar o segundo drible. Cinco minutos depois, os donos da casa empataram com gol de Geuvânio. No lance, Everson tentou fazer a defesa e, no contra-ataque, Nacho recebeu passe de Dylan e mandou a bola para a rede, mas o VAR assinalou impedimento do argentino e confirmou o gol da Chapecoense: 1 x 1.

  Em 3º lugar no Brasileiro, Atlético MG encerra com vitória sobre o Palmeiras

O Atlético voltou do intervalo com Tchê Tchê no lugar de Jair. Aos onze minutos, Hulk ganhou a jogada na entrada da área e tocou para Nacho Fernández, que foi desarmado antes do arremate.

No ataque seguinte, o argentino arriscou de fora da área, por cima do gol. Keno e Igor Rabello foram substituídos aos 19 minutos, por Sasha e Hyoran, respectivamente.

Aos 22, Rodriguinho chutou para o gol e a bola pegou no braço de Nathan Silva, pênalti que foi convertido por Mike.

O empate atleticano quase veio aos 30 minutos, na finalização de Dodô, mas o goleiro Keiller fez grande defesa no canto direito.

Cuca promoveu outras duas mudanças, colocando Nathan no lugar de Dylan e Calebe na vaga de Dodô.

GOOOOL DO GALO – Aos 37, Calebe avançou pela esquerda e cruzou para o cabeceio certeiro de Sasha: 2 x 2.

O Galo pressionou em busca do gol da vitória e teve grande chance no último lance, quando Hyoran arrancou pelo meio e deu ótimo passe para Hulk, que finalizou por cima do gol.

  Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 2 x 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 24ª
Data: 06/10/2021
Estádio: Arena Condá
Cidade: Chapecó (SC)
Gols: Dylan (18′ – 1ºT), Geuvânio (28′ – 2ºT), Mike (23′ – 2ºT), Eduardo Sasha (37′ – 2ºT)

Chapecoense
Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan, Busanello, Renê Júnior (Ronei), Moisés Ribeiro (Lima), Denner (Alan Santos), Geuvânio (Rodrigo Silva), Bruno Silva (Anselmo Ramon) e Mike. Técnico: Pintado.

Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Eduardo Sasha), Dodô (Calebe), Jair (Tchê Tchê), Allan, Dylan Borrero (Nathan, Nacho Fernández, Keno (Hyoran) e Hulk. Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Nathan Silva (Atlético); Keiller, Renê Júnior (Chapecoense)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (MTR-GO)
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB-GO)
Árbitro Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (AB-GO)
Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (CD-SC)
Analista de Campo: Vayran da Silva Rosa (CBF-SC)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (MTR-GO)
Avar: Edson Antonio de Sousa (AB-GO)
Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura (CBF-SP)

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=atletico-empata-em-chapeco-e-segue-lider-isolado

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA