Atlético-MG

Atlético x Palmeiras: esgotados os ingressos vendidos pelo Galo

Publicados

em

A Massa esgotou os ingressos, mas, se você não conseguiu comprar o seu, ATENÇÃO: ainda retornarão ao sistema, para venda, um pequeno lote de ingressos devolvidos por cancelamento, problemas no pagamento e/ou testes positivos para Covid.

Há, também, ingressos que serão vendidos pelo Mineirão, a partir das 10h desta terça-feira, dia 21: http://bit.ly/Vendas-Mineirao

Comunicados serão divulgados periodicamente, em nossas mídias, com as instruções para acesso ao estádio. A partida contra o Palmeiras será realizada às 21h do dia 28 de setembro.

O Atlético agradece a compreensão e o apoio da torcida mais engajada do Brasil neste momento decisivo e espera, em breve, poder lotar o Mineirão.

LEI MUNICIPAL 10.942/16: os ingressos gratuitos para crianças são limitados a 1% dos ingressos disponíveis e poderão ser retirados para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo responsável. A retirada será na segunda-feira, dia 27, das 10 às 17h, na bilheteria Norte do Mineirão, enquanto houver disponibilidade. O responsável legal pela criança deve portar ingresso para o setor solicitado e documento de identificação próprio e da criança. É obrigatória a apresentação do voucher de compra do ingresso.

  Atlético MG vence o América de Cali pela 2ª rodada da Libertadores

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=atletico-x-palmeiras-esgotados-os-ingressos-vendidos-pelo-galo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Líder do brasileirão Galo massacra o Goiás com 3 a 0

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA