Atlético-MG

Cuca: vitória sobre o Inter foi a mais importante no Brasileirão

Publicados

em

Depois de vencer o Internacional por 1 a 0 na noite deste sábado, 2, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou a partida.

“O Inter é um time muito maduro e experiente. Eles se posicionam corretamente e saem em velocidade pelas laterais e por dentro”, destacou.

“Não tenho dúvida que, até o momento no Brasileiro, esta foi a vitória mais importante que tivemos”.

Com o triunfo, o Atlético segue na liderança isolada da competição, com 49 pontos, 11 a mais que o segundo colocado.

Assista à íntegra:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-vitoria-sobre-o-inter-foi-a-mais-importante-no-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Galo vence e está nas oitavas da Copa do Brasil
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Elenco inicia preparação para enfrentar o São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA