Atlético-MG

Galo encerra atividades para enfrentar o Palmeiras

Publicados

em

O elenco atleticano encerrou, na tarde desta segunda-feira, dia 20, a preparação para enfrentar o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América.

O confronto entre as equipes será amanhã, dia 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida de volta será em Belo Horizonte, no dia 28 de setembro, às 21h30, no Mineirão.

O Galo chegou às semifinais credenciado pela melhor campanha geral do torneio. Foram sete vitórias e três empates, 19 gols marcados e apenas três sofridos. Médias de 1,9 e 0,3 gol por partida, respectivamente.

Além disso, o Atlético deixou pelo caminho duas das mais tradicionais equipes argentinas, sendo o primeiro time brasileiro a eliminar, em uma mesma edição da Libertadores, Boca Juniors e River Plate.

Um dos destaques do time, o atacante Hulk, que é o vice-artilheiro da Libertadores, com sete gols anotados, participou de entrevista coletiva, onde falou sobre o desempenho do grupo.

“Muito feliz pelos números na temporada e, principalmente, pelo conjunto do Atlético que está se destacando”, afirmou o camisa 7. “Isso é fruto de trabalho coletivo muito forte”.

  Atlético x La Guaira terá arbitragem argentina

Assista à íntegra:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um trabalho à parte, devido à pancada no joelho direito no jogo contra o Sport, e é dúvida para a partida de amanhã.

A delegação atleticana embarca às 19h20 de hoje para São Paulo, onde ficará concentrada até a partida contra o Palmeiras.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=galo-encerra-atividades-para-enfrentar-o-palmeiras-2

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Libertadores: jogo do Atlético MG de terça-feira sofre mudança de horário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA