Atlético-MG

Hulk entra na briga pela artilharia da Libertadores

Publicados

em

 

A estrela de Hulk brilhou mais uma vez na goleada do Galo por 4 a 0 sobre o Cerro Porteño, na noite desta terça-feira (4), no Mineirão. Com dois gols, o atacante atleticano entrou na briga pela artilharia da Copa Libertadores da América.

O camisa 7 atleticano soma quatro gols na competição, um a menos que Barrera, do Atlético Nacional, da Colômbia, e Gabriel, do Flamengo, que marcaram cinco vezes cada.

Hulk foi o autor dos dois primeiros gols do Galo no triunfo sobre a equipe paraguaia. Com o resultado, o Atlético assumiu a liderança isolada do Grupo H, com sete pontos.

O próximo desafio pela competição continental será no dia 13 de maio (quinta-feira, contra o América de Cali, em Bucaramanga, na Colômbia. O jogo acontecerá às 21h, no Estádio Alfonso López.

 

COMENTE ABAIXO:
  No Independência, Coelho fecha preparação para o duelo histórico contra o Internacional
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca destaca organização para superar defesa do Bahia

Publicados

em

Por

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, na noite de ontem (28), pela Copa do Brasil, o técnico Cuca falou sobre o desempenho da equipe e as dificuldades impostas pelo adversário.

“O Bahia é uma equipe muito bem organizada, com muita força nas bolas paradas. Hoje eles de fecharam com uma linha de cinco lá atrás, tentando impedir nossas ações pelas laterais e procurando o contra-ataque”.

Assista à íntegra da coletiva:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-organizacao-para-superar-defesa-do-bahia

COMENTE ABAIXO:
  Líder do Campeonato Brasileiro faz treino intenso para confronto contra Vasco
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA