Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

CIDADE DO GALO

Time do Atlético confiante na vitória realiza o último treino, antes do jogo contra o Grêmio

Publicados

em

O elenco atleticano realizou o último treino antes da partida contra o time gaúcho, tudo pronto na Cidade do Galo para o jogo que ocorrerá, às 21h deste sábado (26), no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entrevistado do Live Galo desta sexta (25), na TV Galo, o lateral-direito Mariano comentou a semana de preparação para o confronto:

“Foi treino atrás de treino, estudar o adversário. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é bem difícil, não tem jogo fácil, então, cada semana, é trabalhar em cima do nosso adversário. É o que ele vem fazendo através de vídeos e dentro de campo também, que é o mais importante, mostrar para a gente ali dentro do campo e treinar. A semana é larga e estamos aproveitando para treinar bastante e conseguir nosso objetivo, que é ganhar os jogos”, disse o lateral.

“Estamos trabalhando, observando não só os atacantes rápidos do Grêmio, mas a equipe em geral. A semana foi boa, trabalhamos bem, estamos concentrados para esse jogo e tenho certeza que vamos conseguir”, acrescentou.

  Santos bate o Red Bull Bragantino, encerra jejum e ganha fôlego no Brasileirão

 

Mariano concluiu ressaltando a força do elenco alvinegro: “Estamos montando uma equipe forte, estamos mostrando nos jogos e no dia a dia também, no trabalho. Temos um treinador que está nos cobrando bastante isso. Então, a pegada é essa mesmo, trabalhar forte e mostrar para nós e para o torcedor do Atlético a nossa capacidade e o objetivo que estamos traçando, que é chegar ao final do campeonato e ser campeão”.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Atlético-MG cede empate ao Botafogo nos acréscimos na Arena MRV

Publicados

em

Atlético-MG e Botafogo ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (10.05), em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O resultado foi definido apenas nos instantes finais, quando Arthur Cabral marcou o gol que garantiu a reação da equipe carioca.

Com o empate, os dois times chegam aos 18 pontos. O Atlético-MG aparece na 12ª colocação, enquanto o Botafogo ocupa a 11ª posição, à frente nos critérios de desempate.

O time mineiro abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada ofensiva, Mateo Cassierra recebeu livre dentro da área e finalizou com força para colocar o Galo em vantagem.

A equipe alvinegra conseguiu buscar a igualdade somente no último minuto do tempo regulamentar. Após cobrança de lateral de Marçal, a bola desviou na defesa atleticana e sobrou para Arthur Cabral, que aproveitou a oportunidade e marcou um belo gol para fechar o placar.

Agora, os dois clubes voltam a campo pela Copa do Brasil. O Atlético-MG enfrenta o Ceará no dia 13 de maio de 2026, às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo. Já o Botafogo encara a Chapecoense no dia 14 de maio de 2026, às 18h, na Arena Condá, em Chapecó.

  Santos bate o Red Bull Bragantino, encerra jejum e ganha fôlego no Brasileirão
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG 1 x 1 Botafogo
Competição 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local Arena MRV, em Belo Horizonte
Data 10 de maio de 2026 (domingo)
Horário 16h (de Brasília)
Cartões amarelos Alex Telles e Mateo Ponte (Botafogo)
Cartões vermelhos Nenhum
Gols Mateo Cassierra, aos 23′ do 1ºT (Atlético-MG); Arthur Cabral, aos 45′ do 2ºT (Botafogo)
Atlético-MG Everson; Román, Alonso, Ruan e Renan Lodi; Maycon, Tomás Pérez e Bernard; Alan Minda, Cuello e Cassierra. Técnico: Eduardo Domínguez
Botafogo Neto; Mateo Ponte, Ferraresi, Alexander Barboza e Alex Telles; Newton, Edenílson, Cristian Medina e Danilo; Matheus Martins e Arthur Cabral. Técnico: Franclim Carvalho
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA