Brasileirão Série A

Com gol no fim, Ceará vence o Athletico-PR pelo Brasileirão Assaí

Publicados

em

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Invicto há oito partidas, Vozão triunfou com gol de Wendson subiu na classificação da Série A

Deu Ceará na Arena Castelão. Com gol no finalzinho, marcado por Wendson, o Vozão superou o Athletico-PR por 1 a 0, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado fez a equipe cearense dar um salto na tabela, aparecendo agora na sexta colocação, com 18 pontos. Logo à frente, em quinto, o Rubro-Negro tem 18 pontos faturados até aqui.

+Veja a classificação da Série A

O jogo

Nada de gols no primeiro tempo entre Ceará e Athletico-PR. Partindo pra cima no início, o Furacão assustou aos 11 minutos, quando Carlos Eduardo apareceu pelo lado direito, mas chutou para fora.

Mais tarde, aos 34, Christian apareceu livre no ataque, mas chutou em cima de Richard. O Vozão conseguiu responder aos 38, quando Cléber finalizou à queima roupa e só não fez porque Bento protagonizou verdadeiro milagre.

O Vozão voltou melhor do intervalo. Logo na primeira chegada, Cléber arriscou de longe e acertou a trave do goleiro Bento. Depois, aos 18, Vina chutou no canto esquerdo de Bento, tirando tinta da trave.

  Coritiba perde de 2 a 1 para o Botafogo no Brasileirão

Mas quando o resultado parecia ser o empate, o Ceará chegou ao gol da vitória. Na marca dos 53, após escanteio, Wendson aproveitou sobra na área, mandou para as redes e fez o gol do triunfo do Vozão na Arena Castelão.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-116

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Com gols de pênaltis, Bragantino vence o Ceará por 2 a 1 na Arena Castelão

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA