América - MG

Com show no campo e na torcida, América passa por cima do Grêmio no Independência

Publicados

em

Belo Horizonte, 13/11/2021 – Campeonato Brasileiro da Série A – América x Grêmio – , durante partida entre América e Grêmio válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no Estádio Raimundo Sampaio – Arena Independência neste sábado (13). Foto: Mourão Panda / AFC

Uma sintonia perfeita. A noite de sábado foi especial para o América dentro e fora do campo. Com atuação de elite, o Coelho superou o Grêmio por 3 a 1 no Independência com uma atuação convincente e chegou aos 44 pontos na Série A do Brasileiro.

Felipe Azevedo, Ademir e Juninho balançaram as redes do adversário. Mais que os gols, o time americano demonstrou muita firmeza para tomar as decisões e controlar a partida. Fora do campo, a torcida compareceu em bom número e deu uma grande contribuição para a vitória.

Com o resultado, o América pula para o 8º lugar na tabela do Brasileiro. Na próxima rodada, o Coelho volta a jogar em casa e tem a oportunidade de dar mais um passo para os objetivos da temporada, . Na quarta-feira, às 19h, o time americano recebe o Atlético-GO pela 33ª rodada.

O Jogo

O América começou com tudo para cima do Grêmio. Com quatro minutos, Felipe Azevedo recebeu passe açucarado de Ademir e fez 1 a 0 para Coelho.

O Coelho chegou com perigo aos 11 minutos, mas a cabeçada de Felipe Azevedo foi para fora. A bola chegou a desviar na marcação. Quase foi o segundo do América.

O ímpeto do América não diminuiu. Em bolas trabalhadas pelo meio e pelo lado esquerdo de ataque, o Coelho criava lances de sufoco para a defesa do adversário.

  Claudinho do Bragantino completa 100 jogos contra duelo com o Atlético-GO

Aos 38, no lance de maior risco do adversário, Eduardo Bauermann apareceu em cima da linha e afastou a bola de cabeça. O adversário tentou fazer pressão na arbitragem para marcar um pênalti, mas ele não aceitou a reclamação.

Nos acréscimos, Ademir sofreu pênalti da defesa adversária. A arbitragem marcou sem dúvidas. O próprio Ademir partiu para a cobrança e fez mais um gol no Campeonato Brasileiro. O Independência foi no embalo com muitas comemorações pela vantagem ampliada.

No fim do primeiro tempo, os adversários tentaram criar um clima de pressão na arbitragem.

Segundo tempo

O América voltou com tudo do intervalo. Com um minuto, Alê rolou da esquerda uma bola rasteira para Juninho aparecer na entrada da área e jogar para o fundo das redes. Foi o terceiro do América.

O adversário descontou com Ferreira em jogo pelo meio.

O Coelho teve um contra-ataque com Ademir e Zárate, mas o argentino chutou em cima da zaga. Quase que o América fez o quatro aos 17 minutos. O atacante teve outra oportunidade minutos depois, mas o goleiro defendeu a cabeçada.

Além de não ceder muitos espaços para as investidas do adversário, o América ainda ameaçava nos contragolpes. Ademir, que foi substituído na parte final do jogo, era um dos que dava mais trabalho.

  Sport derrota Bahia pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nos acréscimos, Juninho Valoura arriscou de longe e quase fez o quarto do América. A torcida ficou empolgada com a atuação e se rendeu com gritos de “olé”.

FICHA DO JOGO

América 3 x 1 Grêmio-RS

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 32
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Auxiliares: Daniel Luís Marques (AB/SP) e Alex Ang Ribeiro (AB/SP)
Árbitro de vídeo: Pericles Bassols Cortez (MTR/SP)

Gols:  Felipe Azevedo (4 minutos, 1T); Ademir, (47 minutos, 1T) – Juninho (1 minuto, 2T); – América; Ferreira (10 minutos, @T)
Cartões amarelos: Ricardo Silva, Cavichioli, Zárate (América); Ruan, (Grêmio)

Cartão vermelho:
América
Matheus Cavichioli; Patric (Anderson), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Juninho Valoura); Ademir (Leo Passos), Felipe Azevedo (Alan Ruschel) e Mauro Zárate (Rodolfo).
Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio
Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan (Churín) e Cortez; Mateus Sarará (Darlan), Lucas Silva (Diogo Barbosa) e Alisson; Ferreira, Elias Manoel (Campaz) e Diego Souza
Técnico: Vagner Mancini

fonte:https://www.americamineiro.com.br/2021/11/13/com-show-no-campo-e-na-torcida-america-passa-por-cima-do-gremio-no-independencia/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

Publicados

em

O gol americano foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa (Foto: Estevão Germano / América)

Neste sábado, o América somou mais um importante ponto no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, pela 36ª rodada da competição nacional, o Coelho empatou com o Red Bull Bragantino-SP, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A equipe americana chega a 46 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O gol do Coelhão foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será diante da Chapecoense-SC, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo iniciou com as equipes se estudando bastante. Logo aos 7 minutos, após uma excelente troca de passes, Lucas Kal finaliza de fora da área e obriga o goleiro adversário a realizar defesa. O América continuou trabalhando bem a bola, buscando bastante o ataque, utilizando principalmente as laterais do campo. Nas vezes em que o Red Bull Bragantino-SP ofereceu perigo, a zaga foi eficaz, além de boas defesas do goleiro Matheus Cavichioli. Já aos 39 minutos, Mauro Zárate driblou o adversário e criou mais uma boa chance para o Coelhão.

  Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

O segundo tempo começou com muita pressão do América, que aos 4 minutos marcou o primeiro da partida. Em boa cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann subiu mais que todos e cabeceou firme para marcar o gol do Coelhão, 1 a 0. A equipe americana continuou trabalhando bem a bola e chegando com força ao ataque adversário. Mas, aos 18 minutos, o atacante do time adversário conseguiu empatar a partida, 1 a 1. O time continuou criando boas chances, mas o jogo terminou empatado.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino-SP 1×1 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 36
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)

Gols: Eduardo Bauermann (América); Artur ( Red Bull Bragantino-SP)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Léo Ortiz (red Bull Bragantino-SP); Lucas Kal e Mauro Zárate (América)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Técnico: Marquinhos Santos

Red Bull Bragantino-SP
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes)

  Furacão ganha do juventude pela segunda rodada do brasileirão

Técnico: Maurício Barbieri

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/11/27/fora-de-casa-america-empata-com-red-bull-bragantino-e-soma-mais-um-importante-ponto-no-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA