Ceará

Marielson Alves Silva apita decisão entre Ceará x Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Ceará entrará em campo para mais uma decisão. Dessa vez, em jogo único, a partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa/MA. Quem apitará esse confronto será o árbitro baiano Marielson Alves Silva, que contará com o apoio dos assistentes Elicarlos Franco De Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos também da Bahia. O cearense Luiz César de Oliveira Magalhães será o quarto árbitro.

Essa partida decisiva contará com o apoio do VAR, que não teve durante toda a primeira fase da competição. O potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro será o árbitro de vídeo. Diego Pombo Lopez, da Bahia, e Cleriston Clay Barreto Rios, de Sergipe, serão seus assistentes.

Ceará e Sampaio Corrêa/MA se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Nordeste neste domingo, 18/04, às 16h, na Arena Vozão.

 

COMENTE ABAIXO:
  De olho no Bolivar, Jorginho concede entrevista coletiva, em Santa Cruz de La Sierra
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Ceará fará último jogo na Arena Vozão e terá o apoio da torcida em mais uma decisão

Publicados

em

Por

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A noite do próximo domingo, 05/12, será especial para o torcedor alvinegro, pois marcará o último jogo da temporada 2021 na Arena Vozão. Para coroar a volta da torcida aos estádios, mais de 40 mil alvinegros já garantiram presença nas arquibancadas e será um duelo decisivo contra o América-MG.

Foram exatamente 572 dias longe dos estádios desde o triunfo diante do Vitória, da Bahia, por 1 a 0 com gol de Rafael Sóbis até o empate em 0 a 0 contra o Internacional. Uma longa espera, mas que não diminuiu a paixão pelo clube do coração.

A sinergia entre time e torcida fazem do Alvinegro o terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro Série A. Desde o retorno da Maior do Nordeste, o Vozão venceu quatro jogos, empatou outros dois e perdeu apenas uma partida.

Peça fundamental para conquistar mais uma vitória importante dentro de casa, a torcida do Vozão lotou os pontos de vendas de ingressos desde o primeiro dia em que foram liberados, além de um grande movimento para  se associar ao clube. O Sócio Vozão superou a marca de 28 mil alvinegros.

  Luiz Otávio completa 200 jogos pelo Vozão em vitória por 2x0 diante do CSA

Em números, já tivemos mais de 88 mil pessoas presentes soltando a voz e mostrando total apoio a grande campanha que o Ceará vem fazendo. É hora do último grito para que seja alcançado mais três pontos.

O prometido foi nunca abandonar e a Nação Alvinegra faz isso como ninguém. Ceará e América-MG é final e todos estão fazendo questão de demonstrar a importância desse jogo para a história do Mais Querido.

Sem dúvidas, a Arena Castelão será palco de mais um grande espetáculo fora das quatro linhas, com dezenas de apaixonados em uma só voz cantando, vibrando, incentivando em todos os instantes os jogadores que estarão juntos com a torcida vestindo e honrando as cores preta e branca.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC

Fonte: https://www.cearasc.com//noticia/ceara-fara-ultimo-jogo-na-arena-vozao-e-tera-o-apo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA