Corinthians

Sylvinho promove jogos em campo reduzido de olho no Juventude

Atividade do dia contou com disputas de times com seis atletas de linha e um goleiro

Publicados

em


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (1º), aniversário de 111 anos do Corinthians, o elenco do Timão realizou o segundo treino preparatório para o duelo diante do Juventude, que acontece na próxima terça (07), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram as atividades do dia nos Campos 3 e 4 do CT Dr. Joaquim Grava. Primeiro, a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Depois, o técnico Sylvinho promoveu jogos em campo reduzido.

Ele separou o elenco em quatro equipes com seis atletas de linha e um goleiro e promoveu disputas intensas entre esses times.

Ao fim do treinamento, alguns jogadores realizaram complementos com os auxiliares técnicos.

O Corinthians segue a preparação para encarar o Juventude na tarde desta quinta-feira (02), no CT.

WILLIAN IN BACK

A Corinthians TV acompanhou o primeiro dia do retorno do meio-campista Willian. Assista abaixo como foi:

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-sylvinho-promove-jogos-em-campo-reduzido-de-olho-no-juventude

COMENTE ABAIXO:
  Mancini comanda treino técnico e tático do Corinthians
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Corinthians

Timão trabalha em dois períodos e vence jogo-treino contra Inter de Limeira

Du Queiroz marcou o único gol da atividade diante da equipe do interior

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Neste domingo (16), o Corinthians finalizou a primeira semana da pré-temporada com dois períodos de treinamento. O elenco alvinegro se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.
Na parte da manhã, o técnico Sylvinho promoveu um treino tático de olho, justamente, no jogo-treino previsto para o período da tarde, diante da Internacional de Limeira.
O jogo-treino contou com dois tempos de 45 minutos. Na etapa inicial, o Timão iniciou com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Paulinho, Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.
Sob forte chuva, o Corinthians controlou as ações e chegou até a marcar um gol, aos 21 minutos, com Paulinho. Porém, a arbitragem anulou alegando falta do ataque corinthiano. João Victor e Mantuan tiveram outras boas oportunidades, mas o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.
Na etapa complementar, Sylvinho trocou todos os atletas e o Timão foi ao gramado com Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Mello, Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz, Xavier; Gustavo Silva, Adson e Luan.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
A chuva diminuiu, o Alvinegro seguiu melhor na partida e terminou vitorioso: aos 39 minutos, Cantillo tentou o lançamento pra Gustavo Silva, porém a zaga cortou. Du Queiroz ficou com o rebote e acertou um belo chute de perna esquerda para abrir o placar e dar números finais do jogo-treino.
O zagueiro Danilo Avelar, os meias Renato Augusto e Willian, além dos atacantes Jô e Jonathan Cafú, realizaram trabalhos separados com a equipe de preparação física. Já o meio-campista Roni, que sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na atividade de ontem (15), seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia.
Amanhã (17), o elenco se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava no período da tarde para dar sequência à preparação para a estreia no Paulistão.
fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-trabalha-em-dois-periodos-e-vence-jogo-treino-contra-inter-de-limeira
COMENTE ABAIXO:
  Na Neo Química Arena, Corinthians recebe Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA